Capa » Classificação » Itabaiana engata a terceira vitória consecutiva nos juniores ao golear Frei Paulistano por 3 a 0

Itabaiana engata a terceira vitória consecutiva nos juniores ao golear Frei Paulistano por 3 a 0

Itabaiana faz bonito no Mendonção

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Com dois gols de João Vitor Pereira e um de Moisés, o Itabaiana goleou o Frei Paulistano por 3 a 0, no Mendonção, em Itabaiana, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano Juniores de Futebol. Esta foi a terceira vitória consecutiva do tricolor serrano, que ocupa a quarta posição do torneio com nove pontos, um a menos que Sergipe e Botafogo, integrantes do G-3 junto com o líder Estanciano, que possui 18 pontos.

O Tricolor da Serra abriu o placar logo aos cinco minutos em cobrança de pênalti de João Vitor Pereira – Naubert colocou a mão na bola no lance do pênalti e foi expulso. Nos minutos finais do primeiro tempo, Moisés ampliou em chute fraco. Na etapa final, JV Pereira deixou a sua marca, mais uma vez, e decretou a goleada tricolor no Mendonção: 3 a 0.

Se o Itabaiana subiu para a quarta posição, o Frei Paulistano permaneceu na sexta colocação com quatro pontos. As equipes voltam a campo na quarta-feira, 19, às 15h, em jogos atrasados da quarta rodada do estadual da categoria. O Frei Paulistano visita o Botafogo no Geraldão, em Cristinápolis, enquanto o Frei Paulistano visita o Lagarto no Paulo Barreto, em Lagarto.

 

COMPLEMENTO DA RODADA

ESTANCIANO 2X1 BOCA JUNIOR

Gols: José Vitor e Breno (Est); Rafael (Boca)

 

AMADENSE 0X3 SERGIPE

Gols: Caio (2x) e Arnold

 

DORENSE 0X1 BOTAFOGO

Gol: Marcos Kevelly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*