Última Hora

Adversário do Sergipe na Série D se reforça com ex-Confiança e Lagarto

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Diferente do Sergipe, ASA já tem elenco definido para a estreia na Série D (Crédito: CBF)

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Campeonato Brasileiro da Série D começa neste fim de semana com jogos no sábado, domingo e segunda-feira em diferentes campos do Brasil. O atual campeão estadual, Sergipe, estreia no sábado, 21, às 16h, contra o ASA-AL, na Arena Batistão, em Aracaju.

E se o torcedor rubro não sabe qual a equipe que estreia na Quarta Divisão, pois a maioria dos atletas encerrarem o contrato ao término do Sergipão, precisa se preocupar, pois o time alagoano já tem um elenco definido para começar o estadual. O time será comandado por Carlos Rabello, ex-Sergipe (2015).

Da equipe que, no início do mês, ficou em terceiro no Alagoano, destaque para o atacante Rômulo, ex-Confiança e vice artilheiro do estadual com oito gols; o meia André Beleza, dispensado do Confiança após jogar três partidas em 2018: duas pelo Sergipão e uma pelo Nordestão; e os zagueiros Lucas Bahia, ex-River Plate (2011 e 2013) e André Nunes, ex-Itabaiana (2013).

Além destes jogadores, o ASA anunciou, nesta segunda-feira, 16, a contratação de mais sete jogadores, entre eles o lateral-direito Osvaldir, que foi dispensado do Confiança em 2018 após quatro partidas e, em seguida, foi para o Operário-MT; e o volante Misso, ex-Lagarto 2017, ano em que a equipe quase caiu para a Segundona Estadual.

Confira a relação de jogadores:

Dida, Renan e Naldo (goleiros); Chiquinho Alagoano, Osvaldir, Caique e Lucas Piauí (laterais); Lucas Bahia, Caíque Bahia, André Nunes, Williames José e Marcos Arthur (zagueiros); Coutinho, Cal, Misso, Luiz Gustavo e Mateus (volantes); Juninho Arcanjo, Diego Furtado, Marlos, André Beleza, Christopher e Juliano (meias); Wesley, Jean Carlos, Rômulo, Nona, Peixoto e Isaías (atacantes).

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.