Última Hora

Meia-atacante Natan sente a coxa e é dúvida para enfrentar o Central

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Meia-atacante é dúvida para domingo (Crédito: Globoesporte)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A equipe do Sergipe realizou, na tarde desta quarta-feira, 25, mais um treino com bola visando a partida contra o Central-PE pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo contra os pernambucanos acontece no domingo, 29, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru-PE.

Para esta partida, o técnico Edmilson Silva ganhou uma dúvida de última hora. Ao final do treino desta quarta, o meia-atacante Natan sentiu um desconforto na coxa e teve que deixar a atividade. O jogador está entregue ao Departamento Médico.

Caso Natan não se recupere a tempo, Edmilson pode improvisar o lateral Rhuan no meio. O meia Danilo Rios, recém-contratado, aguarda regularização junto ao BID da CBF para estrear pelo Mais Querido.

PROGRAMAÇÃO

Nesta quinta-feira, o Sergipe folga pela manhã e treina à tarde. Na sexta pela manhã, fará o ´ultimo treino em Aracaju – no Estádio João Hora de Olveira, CT do clube – para, em seguida, almoçar e viajar para Caruaru.

No sábado, o time fará um recreativo no Clube Atlético do Porto e, em seguida, entra em regime de concentração visando a partida contra o Central.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.