Última Hora

Série A-2 começa em 18 de agosto com todas as partidas às 15h

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Série A-2 de 2018 terá 18 times e começa em 18 de agosto às 15h (Crédito: FSF)

O Campeonato Sergipano da Série A-2 2018 já tem dia e hora pra começar, além de grupos definidos e primeira rodada. A tabela da primeira, sem ainda os locais dos jogos, foi divulgada nesta segunda-feira, 18, pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), entidade que promove e organiza o campeonato.

– O estadual vai começar no dia 18 de agosto. Das 19 equipes que protocolaram ofício na secretaria da FSF para participarem do estadual, 18 foram credenciadas a disputarem o certame. A Associação Desportiva Atlético Gloriense não conseguiu atender os requisitos para disputar o campeonato. Lembrando que o Campeonato Sergipano da Série A2 é Sub-23, e cada equipe poderá contratar três atletas acima de 23 anos. A tabela completa com todos os confrontos você encontra no site da entidade, no tópico Série A2 – informou em publicação oficial a FSF.

E a abertura da Segundona contará com todas as partidas iniciando às 15h. Pelo Grupo A, o Independente (Simão Dias) enfrenta o Coritiba (Itabaiana) e o Sete de Junho encara o Lagartense. No B, o Estanciano começa a luta pelo retorno à elite do estadual contra o Boquinhense e o Botafogo (Cristinápolis) duelará contra o América de Pedrinhas.

A primeira rodada do Grupo C terá Guarany (Porto da Folha) x Canindé e América de Propriá x Força Jovem. Fechando a lista, pelo Grupo D, o Maruinense enfrentará o Rosário Central e o Aracaju jogará contra o Santa Cruz (Riachuelo).

Confira os grupos do Campeonato Sergipano da Série A-2 2018:

Grupo A

Coritiba (Itabaiana)

Independente (Simão Dias)

Lagartense

Sete de Junho

 

Grupo B

América (Pedrinhas)

Botafogo (Cristinápolis)

Boquinhense

Estanciano

 

Grupo C

América (Propriá)

Canindé

Força Jovem (Aquidabã)

Propriá

Guarany (Porto da Folha)

 

Grupo D

Aracaju

Barra

Santa Cruz (Riachuelo)

Maruinense

Rosário Central (Rosário do Catete)

Com informações do Globoesporte SE e FSF

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.