Última Hora

Alexandre e Diego Douglas melhoram e podem enfrentar o Estanciano

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Meia Diego Douglas quer jogar contra o Estanciano.

O técnico do Botafogo, Milton Fernandes, está otimista quanto a recuperação do lateral-esquerdo Alexandre e o meia Diego Douglas para o jogo contra o Estanciano, no próximo domingo, no estádio Geraldo Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato sergipano da Segunda Divisão.  Os dois atletas continuam entregues ao departamento médico, mas estão evoluindo no tratamento e podem enfrentar o Canarinho.

Para Milton Fernandes, o Alexandre e o Diego Douglas são dois jogadores imprescindíveis para o seu esquema tático. “Vamos aguardar até o último momento para coloca-los diante do Estanciano”, disse o treinador, que vê nesse confronto, dentro de casa, a chance de assumir a liderança do grupo B.

Diego Douglas, autor do gol que deu a vitória de 1 a 0 sobre a Boquinhense, disse que vem fazendo tratamento intensivo e espera estar à disposição do técnico Milton Fernandes para o jogo contra o Estanciano. Já o lateral Alexandre afirmou que as dores na perna direita diminuíram e está confiante em poder jogar.

 

 

 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.