Última Hora

Amadense e Sergipe empatam no Brejeirão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Com o resultado, equipe rubra volta a liderança do Campeonato estadual

 

 

Rafael vai cumprir suspensão

Rafael desfalcou o Sergipe contra o Amadense

Amadense e Sergipe empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Brejeirão, pelo Campeonato Estadual.  Janderson, aos 26 minutos, abriu o placar para o time da casa, enquanto que Naôh, aos 25 minutos da etapa complementar empatou para o Sergipe.

Com o resultado, o Sergipe retorna a liderança do Campeonato estadual, com 16 pontos. Já o Amadense soma oito pontos na sexta colocação.

O Sergipe volta a campo, no próximo domingo, no Estádio Antonio Carlos Valadares, em Maruim, quando enfrenta o Estanciano. O Amadense enfrenta o Itabaiana, no Médici.

Naôh ficou feliz em ter marcado o gol de empate. O atacante sabe que não é fácil conquistar pontos fora de casa diante do Amadense. “ O empate nos colocou novamente na liderança da competição”, disse o atacante, que domingo já tem um outro desafio: derrotar o Estanciano, que vem muito bem na competição.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.