Última Hora

América de Pedrinhas é derrotado em casa pelo Estanciano

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Jogando no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, o América perdeu para o Estanciano por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Jonatá Recife e Jonatá marcaram os gols do Canarinho, enquanto que Lelo de cabeça descontou para os donos da casa. Com resultado, o Estanciano somou seis pontos e segue na liderança do grupo B. Já o América é o terceiro colocado, com apenas um ponto.

Barroso Guimarães entrevistando Nílson Pedrinhas.

 

O América volta a jogar contra a Boquinhense, no próximo sábado, às 15 horas, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, pela terceira rodada da Segundona. Já o Estanciano enfrenta o Botafogo, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis, também pela terceira rodada.

 

 

Everton Câmara – técnico do América de Pedrinhas

O América jogou com: Giovani, Jessé, Rogério, Lelo e Índio (Caio), Azevedo (Igor), Bruninho, Sorin e Capela; Breninho (Milqueas) e Natan. Técnico: Everton Câmara.

Já Estanciano venceu com: Célio Gabriel, Bruno Geovani, Islan, Henrique e Eduardo; Dandan, Josué, Bruno Kabelo (João Daniel) e Thiago Santos; Pedro Igor (Luan) Jonatá Recife (Jonatá). Técnico: Pedrinho.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.