Última Hora

André Vieira é o novo técnico do Guarany; Guidon assume o cargo de supervisor

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Técnico será o novo supervisor do Guarany nesta reta final do estadual (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Tem mudança na Associação Atlética Guarany, de Porto da Folha. O técnico Guidon deixou o cargo de técnico para assumir a supervisão do clube.

Para Guidon, a função de supervisor é um projeto que ele tinha planejado para carreira. “Agora vou colocar em prática. Vou organizar o extracampo, ser um psicólogo nesse momento. Vou conversar mais com os atletas sobre a situação. Vou cobrar mais responsabilidade dos atletas”.

O substituto de Guidon será André Vieira, que foi técnico da equipe campeã na Segundona Sergipana de 2018 de forma invicta. André era o atacante do Galo do Sertão neste estadual.

O novo supervisor do Guarany disse que a situação do clube no estadual preocupa – o Galo é o vice-lanterna do torneio com dois pontos em cinco jogos. Mas avisa: “preocupa, mas dependemos única e exclusivamente das nossas forças. A situação não é nada confortável, mas temos todas as condições para sairmos dessa situação”.

O Guarany enfrenta o lanterna Olímpico no domingo, 17, às 15h30, no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. Se perder, estará mais próximo do rebaixamento para a Série A-2 Sergipana.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.