Última Hora

Antonise vem se destacando cada vez mais durante as suas apresentações

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

antoniese

Nos últimos anos, Ladário vem revelando talentos seja na música, arte ou até mesmo no esporte, os atletas pratas da casa, assim reconhecidos pela população, sempre se destacam ao conquistar um lugar no pódio. Não fazendo diferente, a pequena ladarense, Antonise de Jesus Ribeiro da Conceição (09) vem se destacando a cada dia, na Ginástica Rítmica, que é uma modalidade olímpica e exige do atleta toda desenvoltura corporal, combinados aos elementos de balé, dança teatral e toda a beleza com o manejo dos aparelhos próprios que são a corda, o arco, a bola, as maças e a fita.

Hoje, residindo na cidade de Aracaju (SE) sede da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, a pequena atleta, que é treinada pela técnica Thalita Almeida, começou a praticar o esporte aos 04 anos, e mesmo com a pouca idade, firma cada vez mais os seus passos ao realizar seus movimentos dentro do tablado. “Quero antes de tudo, agradecer por tudo de maravilhoso que vem acontecendo em minha vida e o meu objetivo é integrar a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica.

Pra isso é necessário muito treino e o principal, foco no que deve ser alcançado”, afirmou a atleta. Filha de Andréia de Jesus Ribeiro da Conceição e Autran Bispo da Conceição, a atleta não está longe de alcançar o seu objetivo, já que nos últimos campeonatos disputados, vem conquistando sempre um lugar no pódio. Os pais, orgulhosos, apóiam a filha.

“Sempre que posso viajo com ela, já o pai, corre atrás de patrocínios, pois os gastos às vezes são altos, porém, os sonhos de vê-la brilhar é mais ainda”, falou Andréia. Mesmo defendendo os títulos, já conquistados, para outra cidade, a atleta que já integra o Bolsa Atleta, não se esquece de Ladário e afirma o seu amor pela Pérola do Pantanal.

“Sei que em Ladário, tenho a torcida necessária para que alcance o meu sonho. O apoio de todos é indispensável. A força desse povo é de uma energia inexplicável. Quero voltar novamente e agradecer pessoalmente por toda essa energia positiva que venho recebendo”, afirmou Antonise.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.