Capa » Futebol pelo Brasil » Após Frei Paulistano, Victor Garcia acerta com o Sergipe

Após Frei Paulistano, Victor Garcia acerta com o Sergipe

Volante teve a sua base no Galícia e Vitória, ambas as equipes do futebol baiano. Jogador teve bom desempenho no time da cidade de Frei Paulo no estadual 2017

 

Victor Garcia, novo volante do Sergipe (Foto: Felipe Martins/Asscom CSS)

Por Neverton Matos

A diretoria do Sergipe confirmou nesta quarta-feira, (17), a contratação de mais um jogador que disputou o estadual por uma equipe do futebol sergipano. O volante Victor Garcia, de 23 anos, 1,83m de altura, sergipano da cidade de Salgado é o mais novo contratado para a disputa da Série D e já treina com o elenco rubro.

O atleta fez parte do elenco do Frei Paulistano da cidade de Frei Paulo, no estadual desta temporada. A equipe foi campeã da Série A-2 em 2016 e já na estreia na primeira divisão conseguiu se classificar para o hexagonal, onde esteve em disputa duas vagas para ir à final. Nesta, o time não foi bem e ficou na última colocação.

Victor Garcia teve a sua formação na base do Galícia e também do Vitória-BA. No profissional, antes de atuar no Frei, ele jogou pelo Quirinópolis-GO, Fluminense de Feira de Santana e Ponte Preta.

– É uma honra estar aqui, representando esse grande clube. Espero me adaptar o mais rápido possível para que, se Deus quiser, possamos fazer uma boa Série D – afirmou o novo volante do Sergipe.

O Sergipe estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 21 de maio, às 16 horas, no Estádio José Rocha, em Jacobina, contra o time do Jacobina. Além da equipe baiana, o Mais Querido vai enfrentar no grupo A9 o América-RN e o Murici-AL.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*