Última Hora

Árbitro sergipano apita jogo do Campeonato Paraibano

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Diego da Silva será o árbitro central de partida do Campeonato Paraibano (Crédito: Bahia Notícias)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

As equipes CSP e Nacional irão abrir na quarta-feira, 13, às 20h30, os jogos de volta da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O duelo acontecerá no Almeidão, em João Pessoa-PB.

Para esta partida, a Comissão de Arbitragem da Paraíba escalou um árbitro sergipano para apitar: Diego da Silva. Luiz Diogo e Wladimir Cunha, ambos da Paraíba, serão os assistentes. O quarto árbitro também é do quadro de arbitragem paraibana: José Ferreira Neto.

A escolha de árbitros sergipanos, e paulistas, para apitar jogos do Campeonato Paraibano é fruto de uma parceria da Federação Sergipana de Futebol (FSF) com a CBF e a Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Vale lembrar que desde a temporada passada o futebol paraibano enfrenta um escândalo deflagrado pela “Operação Cartola”, promovida pelo Ministério Público contra a corrupção e manipulação de resultados nas competições locais. Nesse processo, nove árbitros foram banidos do quadro da Federação Paraibana – motivo pelo qual tiveram que “importar” árbitros de outros estados.

Com informações do portal Torcedores

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.