Última Hora

Atacante Jaílson chega com fama de artilheiro

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O jogador é oriundo do estado de Pernambuco e já atuou em diversas equipes de futebol pelo Brasil e no cenário internacional.

Por Neverton Matos

 

Jailson, novo atacante do Sergipe para 2016 (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

Jailson, novo atacante do Sergipe para 2016 (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

 

Por ocasião da apresentação do elenco colorado para a temporada 2016, que aconteceu no último domingo, 15, nas dependências do Salão de Festas do Estádio João Hora de Oliveira, com uma grande festa movida a shows com atrações da terra e sorteio de uma moto Honda 0km, o torcedor colorado conheceu as novas caras do novo plantel do Sergipe.

Entre as novidades estava Jaílson Alexandre Alves dos Santos, ou simplesmente Jaílson, pernambucano de Caruaru, 34 anos, altura de 1,78, 71 kg, atacante destro, tendo participado por diversas equipes do futebol brasileiro e no cenário internacional.

Entre as equipes que Jaílson atuou pode-se citar: Santa Cruz-PE, Sport, Atlético Goianiense, Coritiba, Corinthians-SP, Braga e Vitória Setúbal no futebol português, além de Rubin Kazan na Rússia, entre outras agremiações. Seu último clube foi o Paulista de Jundiaí, no interior paulista.

Jailson tem fama de goleador e chega para tentar resolver o problema de gols no alvirrubro. Ele também é uma indicação do treinador Roberval Davino, que o conhece dos tempo do CRB, em Alagoas. Jogador que tem boa finalização, bom cabeceio e boa presença de área.

O atleta promete balançar as redes adversárias no Campeonato Sergipano e que vai lutar bastante pela conquista do título Estadual na próxima temporada.

– A responsabilidade ela vem comigo desde cedo. Nos clubes por onde passei sempre marquei e a torcida espera de um centroavante gols e é para isso que vim. Estou muito feliz estar aqui e quero recompensar com gols – avisou Jailson

Jaílson e o restante do elenco colorado, após a apresentação oficial no último domingo, iniciou os trabalhos na terça-feira, 17, pela manhã às 8h treino físico com o preparador físico Wendel Bastos e pela tarde às 16h trabalhos com bola no comando do técnico Roberval Davino.

Na manhã desta sexta-feira, 20, o treino físico foi suspenso, tendo em vista que os jogadores foram submetidos à realização de exames médicos. Logo mais à tarde segue a programação normal.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.