Última Hora

Atacante Naôh se apresenta no João Hora e já treina em seu novo clube

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Atacante Naôh

Atacante Naôh

O Jogador paraense chega como uma indicação do técnico colorado e vai disputar a posição de titular com seu companheiro Bruno Gaúcho, egresso do interior paulista.

 

Por Neverton Matos

 

Nesta terça-feira, 07, o atacante paraense, Naôh Silva Pestana, o Naôh, se apresentou ao Sergipe. O atacante chega com o perfil de jogador decisivo, logo assim que chegou já deu início aos treinamentos.

O atleta vem do futebol Maranhense, mas já atuou em equipes como: Marília(SP), Botafogo(SP), Salgueiro(PE) e Tombense(MG). Seu último clube foi a equipe do Maranhão, campeã estadual em 2013. O maior destaque na equipe quadricolor foi em 2011, quando foi artilheiro do campeonato maranhense com 11 gols.

A depender das suas reais condições físicas poderá participar da partida amistosa, que acontece no próximo domingo à tarde, na cidade de Poço Verde, no interior do estado, contra um selecionado local.

Além de Naôh, o time colorado dispõe de mais quatro atacantes para disputar as competições nesta temporada, são eles: Bruno Gaúcho, Fabinho, Jhonatan e Pirambu. A diretoria rubra encerra de momento com o ciclo de contratações, aguardando o início da Copa do Nordeste.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.