Última Hora

Bahia de Feira x Olímpico – Dragão fará ultimo amistoso da pré-temporada

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Olímpico enfrenta o Bahia de Feira em fase final de preparação para o estadual (Crédito: Facebook Olimpico EC)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A equipe do Olímpico de Itabaianinha está em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Sergipano. Na tarde de quinta-feira, às 15h30, o time comandado por Mastrillo Veiga enfrenta o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA. Será o último amistoso da pré-temporada, que teve início, para o Dragão da Zona Sul, em 17 de dezembro.

Durante estas duas semanas, Mastrillo intensificou os treinos e comandou a equipe no amistoso contra a Seleção de Pedrinhas, realizado no sábado, 29 de dezembro. Neste jogo, o time de Itabaianinha goleou o adversário por 9 a 0, gols de Neto (2x), Carlinhos Arauá, Fabinho Cambalhota, Amauri, Andrezinho, Eduardo, Willian e Betão.

BAHIA DE FEIRA

O adversário do Olímpico no jogo de amanhã tem um técnico que conhece, e muito, o futebol sergipano: trata-se de Quintino Barbosa. Barbosinha, como é conhecido, já treinou o Sergipe e o Itabaiana. Sua última passagem em Sergipe foi em 2016, quando comandou o Independente de Simão Dias no Campeonato Sergipano da Série A-2.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.