Última Hora

Barra dos Coqueiros realiza jogo treino contra a base do Confiança

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Barra dos Coqueiros continua se preparando para disputar o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. O time realiza um amistoso contra a base do Confiança, na próxima sexta-feira, às 15 horas, no estádio Sabino Ribeiro. O confronto serve para o técnico Piá ajustar a equipe para estreia contra o Maruinense, dia 22 agosto, no estádio João Cruz, na cidade da Barra dos Coqueiros.

A Barra conta com jogadores experiente que disputaram a divisão de leite do futebol sergipano, como o goleiro Jonathas, com passagens na Socorrense e Sergipe, o atacante Negueba, que quer ser chamado a partir de agora Fabinho Alegria e o zagueiro Nilton, ambos atuaram pela Socorrense.

O técnico Piá espera fazer uma boa estreia contra o Maruinense, porque além de jogar em casa, vai ter o apoio da torcida. Na opinião do treinador, largar na frente sempre dá moral ao time para buscar as vitórias e a classificação.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.