Última Hora

Boca chega a semifinal contra o Real Sergipe

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Com o patrocínio de Valdevan 90, time feminino espera conquistar o título estadual

O Boca Junior enfrenta o Real Sergipe, neste domingo, às 15h30, no estádio Geraldo Oliveira, pela semifinal do Campeonato Sergipano de futebol Feminino. Quem ganhar, pega o vencedor de Barra e Canindé, que jogam neste sábado, às 15h30, no estádio Lelezão, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Patrocinador do Boca Junior

Segundo o presidente do Boca, Gilson Behar, o time está tranquilo para o jogo contra o Real Sergipe e vem tendo o apoio do Vandevan 90, que não tem medido esforços para dar todas as condições necessárias para que o futebol feminino do Boca, brilhe em nível estadual e volte a representar o estado em competições em nível nacional.

O Boca Junior foi campeão estadual feminino em 2017. No ano passado, perdeu na final para o Canindé, ficando com o vice-campeonato. Este ano, o time vem com tudo para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano.

Gilson Behar ao lado do desportista Valdevan 90

 

 

O técnico Gil Baiano disse que o elenco é muito bom, tem recebido o apoio do presidente Gilson Behar e sem contar com Valdevan 90, que além de parceiro é um dos grandes incentivadores do esporte da região sul do estado.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.