Última Hora

Boca já tem time base para estreia contra o Amadense

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Gilson Behar ao lado de Lismar, um dos jogadores mais experientes do Boca

Depois de dois amistosos, o Boca Junior já tem uma equipe base para enfrentar o Amadense, no próximo domingo, em Tobias Barreto, pela abertura do Campeonato Sergipano.

O time estanciano realizou dois amistosos, o primeiro venceu o Botafogo de Cristinápolis por 1 a 0 e o segundo no último sábado, em Pedrinhas, quando derrotou o América por 2 a 0, gols de Mateus Santana e Wendell.

Para o técnico Luciano Mineiro, o time mostrou uma evolução técnica e tática, em relação ao primeiro jogo amistoso contra o Botafogo de Cristinápolis. “Vamos trabalhar bastante durante essa semana, com o objetivo de conseguir um bom resultado contra o Amadense, mesmo jogando fora de casa”, disse o treinador, ressaltando que acredita no sucesso do Boca durante o Campeonato estadual.

O time base para estrear no Estadual: Victor, Amaral, Rogério, Igor e Alexandre; Lismar, Rodrigo, Diego e Miro, Mateus Santana e Andrey.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.