Última Hora

Boca se prepara para disputar Campeonato Sergipano de Futebol Feminino

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Gilson Behar ao lado do desportista Valdevan 90

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, confirmou a participação do time no Campeonato Sergipano de Futebol Feminino. A competição terá início no dia 28 de agosto e o encerramento está previsto para o dia três de setembro.

Segundo Behar, a competição contará com 10 equipes de todas as regiões do estado. O Boca, maior detentor de títulos, 2008, 2010, 2012, 2013, 2015, 2016, vem esse ano com o objetivo de conquistar o título e voltar a disputar competições em nível nacional.

Gilson Behar disse que a exemplo do que acontece no futebol masculino, o desportista Valdevan 90 tem contribuído com o feminino, através de patrocínio, não só do Boca, mas também de outras equipes como o Botafogo de Cristinápolis e Olímpico de Itabaianinha, sendo que o principal objetivo é  o soerguimento do futebol feminino no estado de Sergipe.

“Sem dúvida nenhuma, o Valdevan 90 tem contribuído e muito para o desenvolvimento do futebol masculino e feminino do nosso estado”, disse Gilson Behar.

O Boca Junior contratou a atacante Daniela Costa, que veio para reforçar o setor ofensivo da equipe, além de ser uma jogadora bastante experiente. O time começa a treinar no dia sete de agosto, visando a disputa do Campeonato Sergipano Feminino, que deve começar no dia 28 de agosto.

 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.