Última Hora

Botafogo de Cristinápolis contrata Diego Douglas

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Contratação de Diego Douglas teve o aval do técnico Milton Fernandes e diretoria.

eia teve passagens no sub-20 do Bahia, Boca Junior e Cianorte

 

O Botafogo de Cristinápolis anunciou mais uma contratação para o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Trata-se do meia Diego Douglas, 25 anos, irmão do volante Diogo do Confiança, com passagens no sub-20 do Bahia, Boca Junior e Cianorte.

A contratação teve o aval da diretoria e do técnico Milton Fernandes. O atleta terá que trabalhar cerca de 15 dias, com o preparador físico, Gil Marques, para melhorar o condicionamento físico.

De acordo com Milton Fernandes, quando Diego Douglas estiver bem fisicamente, vai treinar com bola e sem dúvida nenhuma será uma peça importante para a disputa da Segundona. O jogador além de atuar como meia direita, pode jogar como um segundo volante.

Nova data– A diretoria do Botafogo solicitou que o jogo de estreia contra o América de Pedrinhas, passasse do sábado, dia 25, para o domingo, dia 26 de agosto, no mesmo horário às 15 horas, no estádio Geraldo Oliveira e foi atendida pela Federação Sergipana de Futebol.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.