Última Hora

Botafogo de Cristinápolis contrata Milton Fernandes para comandar time na Segundona

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Milton Fernandes assume o Botafogo de Cristinápolis na Segundona.

Treinador, com passagens no Ipitanga da Bahia, Morada Nova e Itapipoca do Ceará, conhece o futebol sergipano

 

O Botafogo de Cristinápolis já tem o treinador para disputar a Série A-2 do Campeonato Sergipano. Trata-se de Milton Fernandes, 55 anos, com passagens no Ipitanga da Bahia, Morada Nova e Itapipoca do Ceará, vem com o objetivo de levar o time alvinegro a divisão de elite do futebol sergipano.

Milton Fernandes, além de ser treinador, é formado em Educação Física e por muitos anos atuou como preparador físico. Em 1996, trabalhou pela primeira vez no futebol sergipano, no Confiança. Na época, o técnico era Coca e após a sua demissão, comandou alguns jogos pelo time proletário.

Como preparador físico, trabalhou na Portuguesa Santista, Confiança, Oeste, Paulista de Jundiaí, Corinthians de Presidente Prudente, Paraguaçuense, Rio Verde, Anápolis e Clube Desportivo Fianbanco do Equador. No início da carreira, em 1988, foi auxiliar de preparação física no São Paulo Futebol Clube.

Milton Fernandes agradece a confiança dada pelo presidente do Botafogo, Osivânio Gonzaga e seu irmão Gilson Behar e espera fazer um bom trabalho no Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. A estreia do alvinegro será no dia 18 de agosto, contra o América de Pedrinhas, às 15 horas, em Cristinápolis.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.