Última Hora

Botafogo de Cristinápolis contrata três reforços para a Segundona

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Lismar é um dos jogadores mais experientes do Botafogo de Cristinápolis.

Depois da contratação do técnico Milton Fernandes, o presidente do Botafogo de Cristinápolis, Osivânio Gonzaga, confirmou a contratação de três reforços para o Campeonato Da Segunda Divisão. São eles: O volante Lismar, com passagens no Confiança, Itabaiana, Sergipe e Boca Junior, os atacante Mano, ex-Estanciano e Vaninho, com passagem no Dorense.

Segundo Osivânio Gonzaga, é intenção da diretoria marcar um amistoso para o time neste final de semana, com o objetivo de colocar os atletas em atividade, para ganhar entrosamento até a estreia contra o América de Pedrinhas, no dia 18 de agosto, às 15 horas, na cidade de Cristinápolis.

“Estamos montando uma equipe competitiva, com o objetivo de chegar à final da competição”, disse o presidente Osivânio Gonzaga, ressaltando que este ano será um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos, mas confia no grupo que foi montado e mesmo diante de muitas dificuldades, ainda sim acredita no sucesso do time.

Milton Fernandes deve comandar um treino com bola, nesta sexta-feira, em Cristinápolis, com objetivo de conhecer todos os jogadores e formar um time para os jogos amistosos, um provavelmente no sábado e outro na terça-feira.

Para o volante Lismar, um dos jogadores mais experientes do time, com passagens no Confiança, Sergipe, Itabaiana e Boca Junior, disse que está preparado para mais um desafio na sua carreira e que o primeiro jogo contra o América de Pedrinha será muito difícil, mas acredita que jogando em casa, tem tudo para largar na frente do grupo B.

Além do Botafogo, o grupo B conta com Estanciano, Boquinhense e o América de Pedrinhas. Duas equipes se classificam para a segunda fase,

 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.