Última Hora

Botafogo de Cristinápolis terá time alternativo contra o América de Pedrinhas

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

MIlton Fernandes coloca time alternativo contra o América

Time alvinegro vai poupar titulares para o jogo decisivo contra o Sete de Junho, domingo, em Tobias Barreto.

 

O técnico do Botafogo, Milton Fernandes, confirmou que vai colocar uma equipe alternativa, no jogo desta quarta-feira, diante do América, no Estádio Roberto Silva, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Sergipano da Segundona.

Milton Fernandes afirmou que os titulares serão poupados, uma vez que o jogo contra o América é apenas para cumprir tabela. “Vou aproveitar para fazer algumas avaliações, dar ritmo de jogo para os atletas que ainda não atuaram na competição”, disse o treinador, ressaltando que espera contar com todos os profissionais para o jogo decisivo, contra o Sete de Junho, no próximo domingo, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto.

Sobre o próximo adversário, na segunda fase, Milton Fernandes ressaltou que o Sete de Junho é um time bem estruturado em todos os aspectos, jogadores de qualidade e não é à toa que se classificou em primeiro lugar do grupo A, mas o Botafogo tem jogadores aguerridos e que querem buscar a classificação, mesmo sabendo que é muito difícil, uma vez que o jogo será na casa do adversário.

Para Jogo contra o América de Pedrinhas, Milton Fernandes deve colocar em campo: Jean, Leonardo, Cleber, Jeferson e Alexandre; Lucas, Max, Dória e Alisson; Kevinho e Breat.

 

.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.