Última Hora

Botafogo de Cristinápolis vence Boquinhense fora de casa e assume a vice-liderança

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Milton Fernandes conversando com o capitão Lismar

O Botafogo de Cristinápolis derrotou a Boquinhense por 1 a 0, no Estádio do Sesi, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Com o resultado, a equipe alvinegra somou quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B, com quatro pontos. O único gol da partida foi marcado por Diego Douglas.

O Botafogo volta a jogar contra o Estanciano, o atual líder com seis pontos, no próximo domingo, ás 15 horas, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis. Uma vitória contra o Canarinho, coloca o time alvinegro na liderança do grupo e a um passo da classificação para a próxima fase.

O técnico do Botafogo, Milton Fernandes elogiou o desempenho do time, mesmo jogando fora casa, teve uma postura ofensiva, soube ocupar os espaços e no setor defensivo, a zaga esteve bem e o goleiro John, que fez a sua estreia, fez duas grandes defesas. “ O grupo está de parabéns e agora vamos nos preparar para a partida contra o Estanciano, que é líder do grupo e vem jogando um grande futebol”, disse Milton Fernando, ressaltando que acredita nos seus jogadores e sem dúvida nenhuma vai fazer de tudo para sair de campo com os três pontos.

O Botafogo atuou com: John, Toco, Cleber, Leonardo e Alexandre (Daniel); Lismar, Vaninho, Diego Felipe (Max) e Matheus Costa; Felipe (Dória) e Mano.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.