Última Hora

Botafogo volta aos trabalhos, pensando na Boquinhense

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Milton Fernandes ao lado dos jogadores na academia.

Depois do empate em 0 a 0, com o América de Pedrinhas, o Botafogo de Cristinápolis tem mais um desafio: vencer o Boquinhense, no próximo sábado, às 15 horas, em Boquim, pela segunda rodada da Segundona.

O técnico Milton Fernandes supervisionou os trabalhos físicos, comandados pelo fisicultor Gil Marques, em uma das academias de Cristinápolis. O objetivo é aprimorar a parte física, uma vez que o confronto contra o Boquinhense é fora de casa e será muito difícil.

“Precisamos que os nossos jogadores estejam preparados fisicamente para cumprir o papel tático dentro das quatro linhas”, disse o treinador, ressaltando que o grupo é muito bom e não tem dúvidas que brigará pela primeira vitória na competição.

Milton Fernandes disse que tem todas as informações da Boquinhense, que é uma equipe que sabe se posicionar em campo, bem comandada pelo técnico Marcos Gusmão e apesar da derrota para o Estanciano, conseguiu criar algumas oportunidades de gol.

 

Regularização – Milton Fernandes disse que a diretoria ficou de regularizar cerca de oito atletas que foram contratados e não puderam enfrentar o América de Pedrinhas. Com esses reforços, o técnico do Botafogo não tem dúvidas de que a equipe alvinegra vai brigar pelo título da Segundona.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.