thalu centro-educacional
Capa » Onde anda?

Onde anda?

Confiança conquista primeira vitória na Série C

Confiança e River

O Confiança conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, ao bater o River por 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio Albertão, na cidade de Terezina, no Piaui. Mateus Paraná e Rodrigo de Jesus marcaram os gols do Dragão, enquanto que Vanderlei, cobrando pênalti descontou para o River. Com o resultado, o Confiança é nono ... Leia Mais »

Betinho busca equilíbrio do time do Confiança

betinho

  Na tarde desta quinta-feira (16), o elenco profissional do Confiança realizou um treino físico-técnico no campo principal do Sabino Ribeiro. A atividade foi iniciada pelo preparador físico do clube, Carlinhos Silva. Após o treino físico com o preparador, o técnico Betinho coordenou um treino técnico no qual o time foi dividido em duas equipes. O professor ainda ressaltou que ... Leia Mais »

Matheus Salustiano “se antecipa” e será apresentado no Confiança Clube espera zagueiro na segunda-feira.

imagem_vitoria_5

Sem perder tempo. Foi o que definiu o zagueiro Matheus Salustiano, novo reforço do Confiança para o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador era esperado no Sabino Ribeiro na segunda-feira, mas ele já está em Aracaju e será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, antes do treino da equipe na Arena Batistão. – O Matheus Salustiano é o novo reforço do ... Leia Mais »

Arena Batistão sofre com ação de vândalos

vandalismo

No último domingo (12), por ocasião da partida entre Sergipe e Fluminense de Feira de Santana (BA), válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, realizado na Arena Batistão, ocorreram atos de vandalismo por parte de alguns torcedores da equipe visitante, como quebra e entupimento de vasos sanitários, sujeira nas paredes com fezes, além de pichações no banheiro que dá acesso ... Leia Mais »

Hygor Guimarães é o novo reforço do Confiança

hygor guimarães

  Ainda fortalecendo o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança contratou o volante Hygor Guimarães Gonçalves. O atleta estava jogando pelo São Bento, de São Paulo, e passará a defender a camisa do Gigante Proletário. Natural do Rio de Janeiro, Hygor está em atividade e chega ao Sabino Ribeiro no início da próxima semana. ... Leia Mais »

Sergipe deixa escapar a vitória nos acréscimos

Foto: Globo Esporte Sergipe

O Sergipe empatou em 1 a 1 com Fluminense de Feira, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto foi realizado, neste domingo, no Estádio Batistão. O primeiro gol surgiu aos 26 minutos. Cajano cruzou a bola na área. Tales cabeceia no travessão e no rebote, Diego Neves não perdoa e toca para o fundo das redes. Depois ... Leia Mais »

Betinho faz mudanças no time que enfrenta o ABC

Betinho100

Betinho comandou um jogo treino contra SUB-19 e os titulares venceram por 1 a 0, gol de Leandro Kivel. O treinador proletário colocou em campo, a seguinte formação: Junior Belliato, Felipe Cordeiro, Mauro Viana, Alex Morais e Assis; Hamilton, Jardel, Samuel (Caique) e Everton Santos; Cascata e Rodrigo de Jesus. O meia atacante Rodrigo de Jesus sentiu uma pancada no ... Leia Mais »

Diretoria do Itabaiana confirma contratação de Diogo Orlando

Volante de 32 anos chega para reforçar elenco do Tremendão para a Série D O Itabaiana segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. De olho no mercado movimentado, a diretoria do clube confirmou a contratação do volante Diogo Orlando. O jogador é carioca, tem 32 anos e bastante rodado no futebol brasileiro. Ele deve ser apresentado ainda ... Leia Mais »

Confiança é goleado pelo Cuiabá

confiança 12

Confiança e Cuiabá se enfrentaram neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal, em partida válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo sabendo da dificuldade de jogar fora de casa, o Dragão jogou foi em busca da primeira vitória na competição, mas o Cuiabá venceu a partida por 3 a 0. O resultado complica um pouco a ... Leia Mais »

Betinho analisa segunda derrota proletária consecutiva no Brasileiro da Série C

Betinho ainda preocupado com desempenho do time proletário após empate em Natal

  – No primeiro tempo nós iniciamos de razoável pra bom, mas depois demos espaços e não conseguimos marcar. Eles mudaram algumas peças, com jogadores mais a frente e a segunda bola não conseguimos pegar e numa dessas tomamos o primeiro gol. Tivemos muita desatenção no primeiro tempo, principalmente nos gols deles e não oferecemos perigo. No segundo tempo fizemos ... Leia Mais »