thalu prefeitura de aracaju
Capa » Onde anda?

Onde anda?

DELEGAÇÃO DO CONFIANÇA ALMOÇA COM GOVERNADOR

Governador Jackson Barreto

Nesta quinta-feira, 23, às 12h, a delegação do Confiança – que acaba de levar o nome de Sergipe para a Série C – almoça com o governador Jackson Barreto. O líder estadual convidou o time para um encontro que vai comemorar o acesso e para debater estratégias e projetos para os trabalhos de 2015. O apoio do Estado é de ... Leia Mais »

Pedrinho vetado pelo departamento médico do Dragão

Pedrinho renova com o Dragão

  O lateral esquerdo Pedrinho está fora do jogo contra o Tombense, no próximo sábado, em Tombos, Minas Gerais, pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. É que o jogador continua sentindo dores no tornozelo esquerdo e acabou sendo vetado pelo departamento médico do Confiança. O técnico Betinho já definiu que Altemar será o substituto de Pedrinho. Já para ... Leia Mais »

CBF confirma e primeiro jogo contra com o Tombense será em Minas

serie D

O segundo confronto será no dia dois de novembro, no Presidente Médici   A notícia que o Confiança jogaria o primeiro confronto da semifinal da Série D, no Presidente Médici, não foi confirmada pela CBF. O time proletário enfrenta o Tombense, no próximo sábado, no estádio Antonio Guimarães, em Tombos. Já o segundo confronto entre Confiança e Tombense será realizado ... Leia Mais »

Geraldo “realizei o meu sonho” encerrar a carreira com Confiança na Série C

geraldo1000

  Meio-campista foi homenageado pelo técnico Betinho, entrando no segundo tempo no lugar de Wallace Sergipano   O meio-campista Geraldo comemorou bastante, a classificação do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro, após o empate em 0 a 0 com a Jacuipense, neste domingo, no Estádio Presidente Médici. Para Geraldo, esse grupo mereceu e muito, o acesso para a Série ... Leia Mais »

Brasil-RS, Tombense, Confiança e Londrina se classificam para a Série C

serie D

Foram definidos neste domingo os quatro clubes que sairão da Série D para disputar a Série C em 2015. Brasil-RS, Tombense, Confiança e Londrina se classificaram para as semifinais da Quarta Divisão do futebol nacional, conseguindo automaticamente o acesso para a Terceira. Brasiliense, Moto Club, Jacuipense e Anapolina acabaram eliminados nas quartas de final. No Serejão, o Brasiliense venceu o ... Leia Mais »

Dragão está na Série C do Campeonato Brasileiro em 2015

confiança na serie c mesmo

  Confiança empata em 0 a 0 com a Jacuipense e garante  vaga na semifinal   O Confiança empatou em 0 a 0 com Jacuipense, na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Médici e garantiu vaga para a Série C do Campeonato em 2015. Além do acesso a Série C, o Dragão passou para a semifinal e vai lutar para ... Leia Mais »

Chuva de gols em Estância, Boca empata com Aracaju

boca

Boca faz 3 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa complementar o Aracaju buscou o empate O Boca Junior começou a todo vapor e no primeiro tempo fez 3 a 0 em cima do Aracaju, no Estádio Francão, em Estância, na abertura do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Vitor, Luan e Paco marcaram os gols do Boca Junior. Já ... Leia Mais »

Boquinhense empata com Maruinense no Vavazão

Gilson-Behar1

Gilson Behar disse que empate foi com sabor de derrota Já o Boca Junior vencia o Aracaju por 3 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo  A segundona do futebol sergipano começou neste sábado, com a realização de dois jogos. No Estádio Francão, na cidade de Estância, o Boca Junior, após estar vencendo no primeiro tempo por 3 ... Leia Mais »

Jailton pode pintar no Dragão contra a Jacuipense

Volante Jailton

Volante experiente, começou a carreira no Sergipe, com passagens no Flamengo e Fluminense, Jailton pode pintar de primeira no Confiança contra a Jacuipense, domingo, no Estádio Presidente Médici, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Betinho quer contar com a experiência de Jailton nesse jogo decisivo que pode levar o Confiança de volta a Série C do Campeonato Brasileiro. ... Leia Mais »

Expectativa para a grande decisão

Confiança

Confiança enfrenta Jacuipense, neste domingo, no Estádio Presidente Médici A 24 horas do grande jogo que decidirá a passagem do Confiança para as semifinais da Série D do Brasileiro e o acesso à Série C, o sentimento que domina é o de ansiedade. Jogadores e torcida contam os minutos para que o domingo chegue e com ele, o momento da grande partida. ... Leia Mais »