Capa » Onde anda?

Onde anda?

Dragão confirma mais dois reforços

          Depois da estreia de 3 a 0 sobre o Botafogo de Cristinápolis, o presidente do Confiança, Hyago França, confirmou a contratação de dois velhos conhecidos da torcida proletária. O zagueiro Matheus Salustiano e o meia Linik, que estiveram na temporada passada no Dragão e vem do Vitória por empréstimo de um ano. Hyago França deve ... Leia Mais »

Confiança goleia Botafogo e assume a vice-liderança

O Confiança goleou o Botafogo de Cristinápolis por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, no Batistão, na estreia do Campeonato Estadual. Tiago Silvy e Tito (2) marcaram os gols do time proletário. Com a vitória, o Dragão soma três pontos e assume a vice-liderança da competição. A equipe proletária ainda desperdiçou a cobrança de um pênalti, aos 15 minutos ... Leia Mais »

Confiança tem novo patrocinador

O Confiança tem novo patrocinador. O clube azulino acaba de anunciar que a Água Mineral Lev será parceira nesta temporada. Na manhã desta segunda-feira, 16, o vice-presidente financeiro do Confiança, Aurélio Aragão, acompanhado do gerente administrativo, Adilberto Santana, se reuniu com o empresário Alberto Carvalho, proprietário da Lev, e fechou a parceria. Alberto Carvalho falou da satisfação em patrocinar o ... Leia Mais »

Federação altera datas para atender televisão

  O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, atendendo solicitação da TV Atalaia, uma das patrocinadoras da competição, alterou algumas datas do Campeonato Sergipano 2017. O jogo da TV será no sábado, dia 21 de abril, às 15h30, entre o Estanciano e Botafogo de Cristinápolis. Em Tobias Barreto as 16:00 Brejeirão: Amadense X Sergipe   No Estádio Ariston ... Leia Mais »

GOLEIRO CONTRATADO PELO CONFIANÇA RETORNOU AO PARANÁ

Por Adel Ribeiro Com problemas de saúde apresentadona madrugada da última sexta-feiraem um dos membros da família, arqueiro recém-contratado Sílvio, teve que retornar à Ponta Grossa/PR. Ao chegar em Aracaju na última quinta-feira (12), o goleiro Sílvio foi apresentado à imprensa e torcida proletária pela assessoria de comunicação do clube. Não imaginava que um sério problema de saúde poderia provocar ... Leia Mais »

ESCALA OFICIAL DO DRAGÃO SOMENTE MINUTOS ANTES DO JOGO

Por Adel Ribeiro  Atacante pode ser novidade no ataque após recuperação de trauma. Tudo pronto pelo lado do azulão do Bairro Industrial. Na tarde de ontem, no proletário Sabino Ribeiro, em mais um treinamento tático, a comissão técnica tirou todas as dúvidas existentes para o encontro de logo mais diante o Botafogo de Cristinápolis pelo Sergipão 2017. Algumas foram as ... Leia Mais »

Itabaiana vence Lagarto na estreia do Estadual

O Itabaiana venceu o Lagarto por 1 a 0, no Estádio Etelvino Mendonça, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. O único gol da partida foi marcado por Geovani, aos 24 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento certeiro do Chapinha. Com a vitória o Tricolor soma três pontos e ocupa a segunda colocação, mesmo número de pontos do líder Sergipe, ... Leia Mais »

Betinho: Sergipe precisa melhorar

Mesmo com a goleada de 5 a 0 sobre o Dorense, o técnico do Sergipe, Betinho, ficou satisfeito com a vitória, mas ressaltou que o time precisa melhorar muito se quiser conquistar o bicampeonato estadual. Para Betinho, o resultado dá mais confiança para que os jogadores possam realizar o trabalho com mais tranquilidade. “O resultado foi o retrato da nossa ... Leia Mais »

Amadense pronto para pegar Frei Paulistano

Time enfrentou amistosamente contra seleção de Itapicuru e venceu por 3 a 0.   O Amadense está preparado para estrear contra o Frei Paulistano, na próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, às 20h15, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O time de Tobias Barreto contratou um novo comandante técnico. Trata-se de Zezinho, ex-jogador do Vasco da Gama, que vai assistir ... Leia Mais »

No clássico de Estância, deu empate entre Boca e Estanciano

            Estanciano e Boca empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Francão, em Estância, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. No primeiro tempo, o placar não foi alterado. No entanto, na segunda etapa, o Boca Junior pressionou e conseguiu marcar o gol, aos 34 minutos com Alexandre. Dois minutos depois, o ... Leia Mais »