Capa » Pombo sem Asa

Pombo sem Asa

PRESIDENTE HYAGO AGUARDA DEFINIR COM TREINADOR

Por Adel Ribeiro “Os jogadores estão em férias, mas a diretoria não. Continuamos trabalhando com a finalidade de ter um Confiança forte no próximo ano”. Respondeu o presidente proletário Hyago Cruz (foto), após ser indagado pelo Blog. A diretoria pretende fazer um elenco competitivo para representar bem nos campeonatos Sergipano, Nordeste e Brasileiro, além da Copa do Brasil.   O ... Leia Mais »

OLÍMPICO TRABALHA FIRME VISANDO A SOCORRENSE

Por Adel Ribeiro O pensamento agora é conquistar definitivamente, a presença na próxima fase e sair com a vitória e a liderança diante da Socorrense. É o que pensa o treinador do Olímpico de Itabaianinha, Givanildo Sales, equipe que atualmente, ocupa a vice-liderança do Grupo A do Sergipão da Série A2, com 11 pontos. Para chega a condição de líder ... Leia Mais »

Confiança irá participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Daniel Soares: Uma ótima notícia para a categoria de base do Confiança. Nesta terça-feira, 17, o clube proletário recebeu da Federação Paulista de Futebol um convite para participar da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior – considerada a maior competição de categoria de base do País e tem tradição de revelar vários craques para o futebol brasileiro. ... Leia Mais »

Anderson acerta com o Grêmio de Porto Alegre

Por Barroso Guimarães As boas atuações do zagueiro Anderson, na Série C do Campeonato Brasileiro, renderam um contrato com o Grêmio, uma das maiores equipes do futebol brasileiro e o único representante nacional na Copa Libertadores da América. As especulações surgiram logo após o encerramento da participação do Confiança na Série C. O nome de Anderson estava em pelo menos três ... Leia Mais »

Confiança estreia diante do Santa pela Copa do Nordeste

Desde a tarde da última quarta-feira (11), que a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela básica da primeira fase da Copa do Nordeste 2018. De acordo com o documento oficial, a competição terá início no dia 17 de janeiro de 2018.   O Confiança será um dos representantes sergipano na competição regional e estreia no dia 17 de ... Leia Mais »

Tito é um dos artilheiros da Série C

Por Adel Ribeiro O Atacante Tito Fernandes, do Confiança, segue na segunda posição da artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C. O ‘matador’ do Dragão tem atualmente oito tentos assinalados na competição, cinco a menos que o artilheiro Rafael Grampola, do catarinense Joinville, fora do torneio. Forte colaborador na passagem de fase do clube azulino, Tito é um dos artilheiros ... Leia Mais »

Remo se manteve, Salgueiro e Cuiabá estão vivos, mas Confiança é favorito

Ao fim da décima sétima rodada da primeira fase da Série C, Sampaio Corrêa e CSA não só estão classificados como já garantiram o direito de decidir o acesso no jogo de volta em casa. Por sua vez, o Fortaleza está bem próximo da segunda fase, apesar da queda de rendimento nos últimos jogos. Parece-me que a briga de foice ... Leia Mais »

Queda do ASA reflete declínio econômico do interior do Nordeste

No fim da década passada, o ASA ganhou destaque ao conquistar vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Estamos falando de um período em que os rivais da capital Maceió estavam mal das pernas. CSA na Segunda Divisão do Alagoano e CRB tinha caído da B para a Série C. Nesse tempo, o Fantasma era visto pela imprensa como exemplo ... Leia Mais »

Primeira rodada da Copa dos Radialistas teve 53 gols

A Copa dos Radialistas “Macêdo Filho”, teve inicio no último sábado com uma rodada com bastantes gols. 53 gols foram marcados nos jogos realizados no “Camisa 10” do bairro Santo Antônio. Segundo o diretor de esporte do Sindicato dos Radialistas José Carlos Negaço, a rodada transcorreu normalmente com todas as equipes participantes marcando presença. A 1ª rodada da Copa teve ... Leia Mais »

Vitória importante para o futebol sergipano

Por Barroso Guimarães Foi uma vitória para a redenção do futebol sergipano: 2 a 1 sobre o Botafogo-PB e fora de casa. Esta foi a prova de que o Confiança tem plenas condições de permanecer na Série C. Para isso, não pode tropeçar em casa, diante do Fortaleza: será no domingo, 3, às 19h. O Dragão, ganhando do Fortaleza e ... Leia Mais »