Capa » Pombo sem Asa

Pombo sem Asa

Confiança empata com Santa na estreia na Copa do Nordeste

Na noite da última terça-feira, 16, o Confiança começou sua participação na Copa do Nordeste com um empate. Jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o Dragão do Bairro Industrial ficou no 1 a 1 diante do Santa Cruz. O Confiança entrou em campo com Genivaldo, Osvaldir, Gabriel, Vitor, Zaquel, Radar, Rafael Vila, André Beleza, Frontini, Everton e Klenisson. O primeiro ... Leia Mais »

Confiança estreia no Sergipão com empate

O Confiança começou a temporada 2018 jogando em casa contra o Olímpico. O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, aconteceu na tarde deste sábado, 13, na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou empatado em 2 a 2. O Confiança entrou em campo com Rafael Robalo, Arlan, Vitor Pio, Gabriel, Zaquel, Radar, Rafael Villa, Diogo, Léo Ceará, ... Leia Mais »

Gilson Behar fala da parceria com o empresário Valdevan 90

  O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, espera fazer uma boa campanha no Campeonato Estadual. O time estreia contra o Amadense, neste domingo, no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto.   Behar disse que o clube conta com uma parceria com o empresário Valdevan 90, que vem investindo em estrutura, como por exemplo, em melhores condições de moradia para ... Leia Mais »

Olímpico realiza coletivo para pegar o Confiança

O técnico do Olímpico, Givanildo Sales, realizou o coletivo apronto, na cidade de Arauá, visando a estreia contra o Confiança, no próximo sábado, no Batistão, pela abertura do Campeonato Estadual. Givanildo ainda não deu pistas de qual equipe que colocará em campo, uma vez que depende da regularização de vários jogadores que foram contratados para disputar a temporada. Um dos ... Leia Mais »

Confira a arbitragem da primeira rodada do Estadual

A Comissão Estadual de Arbitragem já escalou os árbitros que estarão trabalhando na primeira rodada do Campeonato Estadual: CONFIANÇA X OLÍMPICO CLAUDIONOR DOS SANTOS JUNIOR RODRIGO GUIMARÃES WENDEL AUGUSTO LINO MARCELO SOARES DA SILVA ELOANE GONÇALVES Domingo 14/01 Em Frei Paulo As 15:35 F. PAULISTANO X SERGIPE   CLÁUDIO FCO LIMA E SILVA CLERISTON CLÁUDIO B.RIOS VANEIDE VIEIRA DE GOIS ... Leia Mais »

Sergipe realiza último treino para pegar Cruzeiro do distrito federal

O Sergipe se despede da Copa São Paulo de Júnior, enfrentando o Cruzeiro do Distrito Federal, às 19h30, horário de Brasília, em Ribeirão Preto. Apesar de não ter nenhuma chance de classificação para a próxima fase da competição, o Sergipe vai entrar em campo, com a mesma disposição dos jogos anteriores e se possível com uma grande vitória diante do ... Leia Mais »

Socorrense vence amistoso em Poço Verde

O Socorrense realizou amistoso, neste domingo, em Poço Verde. O time sir bateu O Contente Esporte Clube por 2 a 1. O amistoso serviu na preparação da equipe para o Campeonato estadual, que começa no próximo domingo. Max de falta e Luiz Fernando marcaram os gols do time da grande Aracaju. O Socorrense enfrenta o lagarto, no Estádio Wellington Elias ... Leia Mais »

Estanciano é derrotado por 3 a 2 pelo Fortaleza

O Estanciano perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, neste domingo, no Estádio Chico Vieira, em Itapira, pela Copa do Nordeste. Com esse resultado, o Canarinho está eliminado da competição. No dia 10, o time sergipano encerra a sua participação enfrentando o Volata Redonda. O primeiro tempo começou bastante tímido e aos 31 minutos, Caio parou o ataque do ... Leia Mais »

Confiança perde a segunda consecutiva na Copa São Paulo

Por Barroso Guimarães O Confiança perdeu para o São Carlos por 2 a 1, pela Copa São Paulo de Júnior. Essa é a segunda derrota consecutiva na competição. Na estreia, o Dragão foi goleado pelo Sport Recife por 3 a 0. Com o resultado, o Dragão está eliminado da competição e enfrenta o São Raimundo, no dia 10 de janeiro, ... Leia Mais »

Boca vence América em Pedrinhas

O Boca Junior venceu o América por 2 a 0, em amistoso realizado na cidade de Pedrinhas. Os gols foram marcados por  Mateus Santana e Wendell.. Mesmo com as condições muito ruins do gramado, o time comandado por Luciano Mineiro, mostrou uma evolução técnica e tática, em relação ao primeiro amistoso contra o Botafogo de Cristinápolis, onde o Boca venceu ... Leia Mais »