Capa » Pombo sem Asa

Pombo sem Asa

Em tarde inspirada de Granja, Flu estreia com goleada na Série D

O Fluminense jogando esta tarde em Itabaiana, goleou o Itabaiana por 4 x 1 Em uma tarde inspirada do meia-atacante Rafael Granja – autor de três gols – o Fluminense começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando esta tarde no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana\\SE, o tricolor feirense goleou o Itabaiana por 4 x 1 ... Leia Mais »

Confiança vence Cuiabá e assume vice-liderança da Série C

Por Barroso Guimarães   O Confiança conseguiu um resultado importante fora de casa. O Dragão bateu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão abriu o placar, aos 45 minutos do primeiro tempo. Álvaro encontra Tito livre de marcação. O artilheiro proletário não perdoa e na saída do ... Leia Mais »

Sergipe perde de virada em Jacobina

O Sergipe não estreou bem na Série D do Campeonato Brasileiro.  O time rubro perdeu fora de casa para o Jacobina de virada por 2 a 1. Os rubros começaram na frente, com Calyson, aos 33 minutos do primeiro tempo. Sete minutos depois, o time da casa empatou com Matheus. A virada do Jacobina aconteceu no segundo tempo. Aos 15 ... Leia Mais »

Confiança anuncia meia Jussimar

O Confiança acaba de anunciar mais um reforço para o seu elenco visando a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O meia Jussimar, que estava na Campinense, irá se apresentar no Estádio Sabino Ribeiro já na tarde desta terça-feira, 16. Jussimar tem 28 anos, é destro e é natural da Bahia. Em seu currículo, ele tem passagens por clubes ... Leia Mais »

Confiança estreia de pé direito na Série C

Dragão vence Salgueiro por 2 a 1 , no Batistão pela primeira rodada da Série do Campeonato Brasileiro   O Confiança se deu bem na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu o Salgueiro por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Batistão. Tito marcou os dois gols da equipe proletária e um deles cobrando ... Leia Mais »

Parceria com o Governo do Estado leva Jusama a funcionar na Professor Kardec

O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel), acaba de firmar parceria com a Juventude do Santa Maria em Ação (Jusama), entidade que presta relevantes serviços aos jovens daquele núcleo populacional. Segundo o secretário Antônio Hora Filho, essa parceria tem como objetivo principal, proporcionar à Jusama, condições necessárias para desenvolver ... Leia Mais »

Betinho é o novo técnico do Itabaiana

  Pouco depois de anunciar o elenco para a Série D de 2017, o Itabaiana confirmou Betinho, ex-Sergipe e ex-Confiança, como novo técnico do time. Aos 50 anos, o paulista Gilberto Carlos Nascimento foi bicampeão sergipano e obteve acesso à Série C com o Confiança e tem passagens por ASA de Arapiraca/AL, Fluminense de Feira/BA e equipes do interior paulista ... Leia Mais »

Sergipe anuncia meia Jean Carlos, ex-Treze-PB

O meia Jean Carlos é mais um reforço para o Sergipe na Série D do Brasileirão. O atleta de 30 anos estava no Treze-PB, onde foi vice-campeão paraibano. Jean Carlos Carvalho Mariano é natural de Ibirité-MG e possui passagens por Flamengo-PI, Moto Club-MA e Imperatriz-MA. Leia Mais »

Sergipe lança Carnê Gipão

Atenção nação colorada! Você que vai apoiar o Mais Querido na Série D do Brasileirão rumo à Série C! Estamos lançando o “Carnê do Gipão”! O torcedor alvirrubro vai poder adquirir os seus ingressos para os três jogos da primeira fase da Série D na Arena Batistão com preço promocional antecipado de uma só vez! Para aqueles que querem assistir ... Leia Mais »

Mesmo com interesse do CSA, Leandro Kível garante permanência no ASA para a Série C

MinutoEsportes* Foram 24 horas de rumores, informações desencontradas e nesta terça-feira (09) um desfecho. Artilheiro e destaque do ASA no Campeonato Alagoano, o atacante Leandro Kível foi colocado como possível reforço do CSA, mas garantiu que permanece no time arapiraquense. O atacante Leandro Kível, artilheiro do ASA na temporada 2017 com 12 gols, tratou de enterrar todas as especulações que ... Leia Mais »