Capa » Sergipe

Sergipe

Juniores: Confiança perde para o lanterna Dorense por 3 a 2 e se complica

No Confiança é assim: se a fase não é boa no Brasileiro da Série C, nos juniores só um milagre classifica a equipe para a Copa São Paulo Juniores 2018. Na tarde deste sábado, 22, pela sétima rodada da competição, a equipe comandada por Batista perdeu para o lanterna Dorense por 3 a 2 no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. ... Leia Mais »

Fernandes começa a esboçar o Confiança para duelo contra o Cuiabá

A poucos dias do confronto contra o Cuiabá, pela 11ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico proletário, Roberto Fernandes, já começa a definir o time. O jogo contra o Dourado acontece na segunda-feira, 24, às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Será o duelo entre o lanterna, Confiança, e o sexto colocado, Cuiabá – ... Leia Mais »

Roberto Fernandes e Tito são apresentados e já iniciam os trabalhos no Sabino

O Confiança já tem novo técnico e um artilheiro que vai brigar com Frontini pela camisa 9. Ambos são conhecidos da torcida proletária: trata-se do técnico Roberto Fernandes e do atacante Tito, artilheiro do estadual deste ano com 14 gols. Os dois foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 19, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. Mal chegaram na capital e ... Leia Mais »

Cuiabá vence e manda o Confiança para a lanterna da Terceirona

A situação do Confiança é crítica nesta Série C. Na noite deste domingo, 16, um dia após o time proletário ser goleado pelo Salgueiro por 4 a 1, o Cuiabá venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, gol de Elias de pênalti. A partida foi válida pela décima rodada do grupo A da Terceirona. Com a vitória, o Dourado deixou ... Leia Mais »

Juniores: Confiança vence Lagarto por 1 a 0 e consegue segunda vitória na competição

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano Com gol do atacante Lucas, no fim do primeiro tempo, o Confiança venceu o Lagarto por 1 a 0, na tarde deste domingo, 16, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano de Juniores. Na competição, esta foi a segunda vitória do Confiança, enquanto o ... Leia Mais »

Leandro Sena não é mais técnico do Confiança

A Diretoria da Associação Desportiva Confiança, através da sua Assessoria de Comunicação, informa aos seus torcedores, imprensa e público em geral que o técnico Leandro Sena não é mais treinador da sua equipe. Após diálogo, ambas as partes chegaram a um acordo e Sena deixa o comando do time proletário. A diretoria do Confiança informa ainda que está correndo atrás ... Leia Mais »

Confiança inaugura marcador, mas perde de goleada para o Salgueiro: 4 a 1

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano O Confiança acumulou, na noite deste sábado, 15, o oitavo jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Pela décima rodada da Terceirona, no Cornélio de Barros Muniz, em Sagueiro-PE, o time proletário saiu na frente do marcador com Thiago Silvy, aos 25 minutos do primeiro tempo. O time terminou a ... Leia Mais »

Itabaiana engata a terceira vitória consecutiva nos juniores ao golear Frei Paulistano por 3 a 0

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano Com dois gols de João Vitor Pereira e um de Moisés, o Itabaiana goleou o Frei Paulistano por 3 a 0, no Mendonção, em Itabaiana, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano Juniores de Futebol. Esta foi a terceira vitória consecutiva do tricolor serrano, que ocupa a quarta posição do torneio com nove pontos, ... Leia Mais »

DRAGÃO REALIZA RECREATIVO NO CORNÉLIO DE BARROS

Por Adel Ribeiro A delegação do Confiança chegou no final da tarde da última quinta-feira (13), em Salgueiro, e nesta manhã realizou treinamento final no Estádio Cornélio de Barros, visando o jogo deste sábado (15), contra o Carcará, pela Décima Rodada da Série C Brasileira. A partida começa às 20:00. Para o encontro da noite deste sábado, o comandante técnico ... Leia Mais »

TUDO CERTO…TITO NO DRAGÃO!

  Por Adel Ribeiro No início desta tarde foi definido o retorno do atacante Tito ao Dragão do Bairro Industrial. A diretoria de Futebol do clube tratou o assunto com agilidade e definiu tudo. O atleta mostrou insatisfação em atuar na Romênia em tão pouco tempo e num contato com a diretoria do Confiança firmou seu retorno. A confirmação do ... Leia Mais »