Capa » Sergipe » Dois Toques

Dois Toques

Ramalho na mira do Confiança

Por Barroso Guimarães Ainda não é oficial. Comenta-se nos bastidores do futebol que o volante Ramalho está com um pé no Confiança. A diretoria proletária estaria aguardando a sua última partida pelo Sergipe, na noite de hoje, no Batistão, contra o Jacobina, para se posicionar sobre o assunto. Como Sergipe já está eliminado na Série D, aumentam as possibilidade de ... Leia Mais »

Confiança pronto para pegar o Botafogo

O Confiança está praticamente pronto para enfrentar o Botafogo, na tarde deste sábado, no Batistão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, os meias Everton Santos e Álvaro estiveram frequentando o departamento médico. O primeiro sentiu uma fadiga muscular, enquanto que Álvaro reclamou de dores no joelho e tornozelo, mas devem jogar contra o Belo. O meia André ... Leia Mais »

PRESIDENTE DA FSF PARTICIPA DE ENCONTROS NO RJ

Por Adel Ribeiro O Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas, seguiu na última terça-feira (20), com destino ao Rio de Janeiro, quando participará de reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assume interinamente o cargo, o Vice Jurídico Alberto Nogueira. Na manhã desta quarta-feira (21), Milton Dantas esteve reunido com representantes da TV Esporte Interativo ... Leia Mais »

Confiança tem problemas para pegar o Belo

O Confiança tem um problema para enfrentar o Botafogo da Paraíba, neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro. É que o meio-campista Álvaro, um dos destaques no empate em 1 a 1 contra o CSA, sentiu dores no joelho e no tornozelo. Nesta terça-feira, o time ficou impossibilitado de realizar treinamentos porque choveu bastante em Aracaju, causando alguns transtornos ... Leia Mais »

Governo de Sergipe apoia mais uma vez a Taça Cidade de Aracaju de Futsal

Entre os dias 6 e 9 de julho, acontece na capital sergipana, mais uma edição da Taça de Futsal Cidade de Aracaju. Esta será a nona edição de uma competição, que já tornou vitoriosa pelos objetivos que se propõe alcançar. A competição já existe há quase dez anos é organizada pelo professor Janinho e reúne equipes de todo o Nordeste, ... Leia Mais »

Presidente do Confiança recebe representantes da União Proletária

O presidente do Confiança, Hyago França, recebeu no Estádio Sabino Ribeiro Antônio e Marcel, representantes do movimento União Proletária. No encontro, os torcedores se inteiraram sobre as atividades da atual diretoria do Confiança. O presidente Hyago ressalta que o diálogo com a torcida é uma característica de sua gestão e diz que as portas do clube estão abertas para conversar com ... Leia Mais »

Confiança realiza treino em Maceió

Debaixo das fortes chuvas que atingiram a capital alagoana nesta quinta-feira, o Confiança fez seu último treino antes do jogo contra o CSA pela 6ª rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O time fez uma atividade no Estádio Rei Pelé, palco da partida que acontecerá na noite desta sexta-feira, 16. Uma vitória coloca o Dragão do ... Leia Mais »

STJD PUNE O TIME DO ITABAIANA POR ESCALAÇÃO IRREGULAR

O Itabaiana foi punido no STJD do Futebol por escalação irregular na Série D do Campeonato Brasileiro. Julgado na manhã desta terça, dia 13 de junho, o clube recebeu a perda de três pontos e multa de R$ 300 por relacionar o atleta Thomas Anderson sem registro ativo. A decisão, proferida por unanimidade dos votos da Segunda Comissão Disciplinar, cabe ... Leia Mais »

CONFIANÇA DE OLHO EM ATACANTE

Por Adel Ribeiro De olho no mercado de futebol, a diretoria proletária poderá nas próximas horas revelar o nome que venha substituir o atacante Tito no andamento do Brasileiro da Série C. Atacante Jozy, que defendeu o Flamengo de Guanambi/BA, pode ser esse o nomeanunciado. Josenildo da Silva Barbosa ou simplesmente Jozy, de 34 anos, natural de Maceió/AL, pode ser ... Leia Mais »

SERGIPANOS NA ESCALA DO BRASILEIRO DA SÉRIE D

Por Adel Ribeiro A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol escalou os sergipanos Michael Vinícius Freitas e Claudianor dos Santos Júnior, para atuarem em jogos do Brasileiro da Série D. No encontro envolvendo River(PI) e Maranhão(MA), foi designado o central Michael Vinícius de Freitas. Rogério Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista Sousa, ambos do Piauí, serão os assistentes. O jogo ... Leia Mais »