Capa » Sergipe » Dois Toques

Dois Toques

Olímpico se prepara para pegar o Amadense

Depois da boa estreia no empate em 2 a 2 com o Confiança, o Olímpico busca a primeira vitória no Campeonato Estadual. O time enfrenta o Amadense, no próximo domingo, às 15h35, no Estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha.   O garoto Eduardo é um dos mais animados do grupo. Depois do dois gols contra o Confiança, o atacante ganhou ... Leia Mais »

Iago é apresentado no Confiança

A diretoria do Confiança promoveu na noite da última terça-feira (16), o retornou do atacante revelado pelo clube Iago Silva. O atleta estava no Náutico, por empréstimo, chegando a atuar no Brasileiro da Séire B do ano passado. O atacante Iago está de volta ao Confiança. O sergipano teve sua rescisão publicada no BID da CBF nesta terça-feira  (16) e ... Leia Mais »

ITABAIANA E DORENSE NA QUINTA À NOITE

  Por Adel Ribeiro A Federação Sergipana de Futebol – FSF, definiu em boletim marcar a partida complementar da primeira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol de 2018, envolvendo Itabaiana e Dorense, para a noite desta quinta-feira (18), na Arena Batistão. Com a necessidade de ter que se ausentar motivado pelo cumprimento do período de descanso dos atletas, por estarem ... Leia Mais »

Confiança empata com Santa na estreia na Copa do Nordeste

Na noite da última terça-feira, 16, o Confiança começou sua participação na Copa do Nordeste com um empate. Jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o Dragão do Bairro Industrial ficou no 1 a 1 diante do Santa Cruz. O Confiança entrou em campo com Genivaldo, Osvaldir, Gabriel, Vitor, Zaquel, Radar, Rafael Vila, André Beleza, Frontini, Everton e Klenisson. O primeiro ... Leia Mais »

Confiança libera a lista dos convocados para o jogo contra o Santa Cruz

Logo após a finalização dos trabalhos, visando o jogo contra o Santa Cruz, nesta terça-feira< às 21h45, no Batistão, pela Copa do Nordeste, o técnico Aílton Silva liberou a relação dos 23 atletas convocados para o duelo contra a equipe pernambucana: 1 – GENIVALDO 2 – RAFAEL ROBALLO 3 – ARLAN 4 – OSVALDIR 5 – RADAR 6 – VITOR ... Leia Mais »

Santa Cruz conta com a experiência do lateral Vitor

Por Barroso Guimarães O técnico do Santa Cruz, Junior Rocha, não abre mão de contar com o lateral-direito Vitor, 35 anos para a temporada 2018. Além de garantir presença no elenco, o jogador será o capitão da equipe coral, não só pela sua experiência e sim pela humildade. Junior Rocha tem outro atleta que também é experiente. Trata-se do atacante ... Leia Mais »

Lagarto estreia com vitória no Campeonato estadual

Portal Lagarto Notícias Na tarde deste domingo (14), o Lagarto Futebol Clube estrou no Campeonato Sergipano 2018. A primeira partida do estadual ocorreu no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, onde o alviverde venceu o Socorrense pelo placar de 1 a 0. Com vitória cresce a expectativa sobre o clube nesta competição. A partida, no primeiro tempo, ocorreu ... Leia Mais »

Confiança estreia no Sergipão com empate

O Confiança começou a temporada 2018 jogando em casa contra o Olímpico. O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, aconteceu na tarde deste sábado, 13, na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou empatado em 2 a 2. O Confiança entrou em campo com Rafael Robalo, Arlan, Vitor Pio, Gabriel, Zaquel, Radar, Rafael Villa, Diogo, Léo Ceará, ... Leia Mais »

Givanildo valoriza o empate com o Confiança

O técnico do Olímpico, Givanildo Sales, logo após o empate em 2 a 2 contra o Confiança, neste sábado no Batistão, na estreia do campeonato Estadual, elogiou o desempenho do time que lutou do primeiro ao último minuto. Segundo Givanildo Sales, o Olímpico encontrou várias problemas desde a regularização de atletas, pouco tempo de treinamento e enfrentou nada mais nada ... Leia Mais »

Confiança empata com o Olímpico no Batistão

O Confiança empatou em 2 a 2 com o Olímpico, no Batistão, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. Os visitantes saíram na frente no início do jogo. Aos cinco minutos, a zaga do Confiança bateu cabeça, Eduardo ficou sozinho e mandou para o fundo das redes. O Olímpico jogou retraído explorando os contra-ataques e a defesa proletária falhando muito. O ... Leia Mais »