Capa » Sergipe » Dois Toques

Dois Toques

Amadense vence Boca e briga por uma vaga na Série D

O Amadense derrotou o Boca Júnior por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto. O único gol foi marcado por Diogo, aos 25 minutos do segundo tempo. O Leão do Rio Real aproveitou que estava jogando em casa e começou a pressionar o Boca Júnior. Apesar do maior volume de jogo, o ... Leia Mais »

Presidente da Caixa agradece homenagem da FSF

O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi está em Aracaju, participando de alguns eventos relacionados à construção civil, financiamento de imóveis e assuntos da área imobiliária. Nesta quinta-feira 20, no Hotel Celi, Gilberto Occhi foi homenageado pelos empresários da construção civil e integrantes do mundo empresarial sergipano. Gilberto Occhi encontrou uma folga na sua extensa agenda em Aracaju, para ... Leia Mais »

Presidente da FSF participa do sorteio da CB

O Presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se encontra no Rio de Janeiro, participando da Assembleia Geral Anual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Milton Dantas, também participou de outros eventos com os presidentes de clubes e teve participação destacada, com sugestões para melhoria do futebol das Regiões Norte e Nordeste. Foi dele por exemplo, a proposta ... Leia Mais »

CBG promove Curso Nacional de Arbitragem de GAF e GAM

  A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), está atualizando a arbitragem do país com as novas diretrizes do ciclo olímpico. No início de abril, a entidade realizou um curso para árbitros nacionais da ginástica rítmica. Agora, é a vez da atualização dos profissionais da artística masculina e feminina, reunidos no Hotel Real Classic, em Aracaju (SE), de quarta-feira (19) até ... Leia Mais »

Sergipe vence Boca de virada e entra na zona de classificação da Série D

O Sergipe conseguiu a reabilitação no hexagonal, ao vencer de virada o Boca Junior por 3 a 1, no Batistão. Hiago, Jonas e Frontini marcaram os gols do time rubro. Já Warlei, no começo do jogo, assinalou para o time de Estância. Com a vitória sobre o Boca, o Sergipe somou 12 pontos e continua na zona de classificação da ... Leia Mais »

Confiança vence Itabaiana e garante vaga para a final

O Confiança é finalista do Campeonato Sergipano. O Dragão venceu o Itabaiana por 2 a 1, no Estádio Etelvino Mendonça, nesta quarta-feira e ainda contou com a ajuda do Sergipe, que bateu o Boca Junior por 3 a 1, no Batistão. Com a vitória sobre o Itabaiana, o Confiança somou 17 pontos, na segunda colocação. O Sergipe é o terceiro, ... Leia Mais »

Cascata está retornando ao Dragão

O meia Cascata, através de redes sociais, confirmou que está retornado ao Confiança. O jogador será um dos reforços do time proletário para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria proletária teria acertado com Cascata e está apenas aguardando as finais do Campeonato Estadual para divulgar o meia como o primeiro reforço da Série C. Cascata disse ... Leia Mais »

Frei Paulistano surpreende e vence o Amadense

O Frei Paulistano venceu o Amadense, sensação do Campeonato Estadual, por 3 a 1, no Estádio Jairton Menezes, na cidade de Frei Paulo. Os gols só saíram na etapa complementar. Acácio (2) e Junior marcaram para o time da casa, enquanto que Buiu descontou para o Amadense. Com a vitória, o Frei Paulistano soma seis pontos, mas continua na lanterna ... Leia Mais »

FSF define data para jogo adiado

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se reuniu na manhã desta segunda-feira 17, com o diretor técnico da entidade e assessores. Na oportunidade, definiu a data para a partida entre Amadense e Boca Junior, adiada do último domingo, por falta de condições do gramado do estádio Brejeirão, em decorrência das chuvas caídas na Região Centro Sul ... Leia Mais »

Campeonato de Futebol Feminino vale vaga para as competições promovidas pela CBF

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), promove a partir do dia 22 de abril, mais uma versão do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. A competição que conta com a participação de nove equipes, vale vagas para a Copa Brasil dessa categoria e seletiva para o Campeonato Brasileiro. – Essa é mais uma competição que integra o calendário anual da FSF ... Leia Mais »