Capa » Sergipe » Dois Toques

Dois Toques

Jemerson: cria do Dragão convocado pela Seleção

No início da tarde desta sexta-feira, 19, o técnico Tite, comandante da Seleção Brasileira de Futebol, anunciou a sua convocação para os amistosos contra a Argentina e a Austrália jnos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, Austrália. Entre os relacionados pelo treinador, uma cria das categorias de base do Confiança: o zagueiro Jemerson. O atleta, de 24 anos, ... Leia Mais »

Confiança vence a segunda na Série C

Confiança vence a segunda na Série C O Confiança conquistou a segunda vitória em dois jogos na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time proletário derrotou o Cuiabá por 2 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo, 21, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os gols do Confiança foram marcados por Tito, no primeiro tempo, e Rômulo, ... Leia Mais »

Em tarde inspirada de Granja, Flu estreia com goleada na Série D

O Fluminense jogando esta tarde em Itabaiana, goleou o Itabaiana por 4 x 1 Em uma tarde inspirada do meia-atacante Rafael Granja – autor de três gols – o Fluminense começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando esta tarde no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana\\SE, o tricolor feirense goleou o Itabaiana por 4 x 1 ... Leia Mais »

Confiança vence Cuiabá e assume vice-liderança da Série C

Por Barroso Guimarães   O Confiança conseguiu um resultado importante fora de casa. O Dragão bateu o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão abriu o placar, aos 45 minutos do primeiro tempo. Álvaro encontra Tito livre de marcação. O artilheiro proletário não perdoa e na saída do ... Leia Mais »

Sergipe perde de virada em Jacobina

O Sergipe não estreou bem na Série D do Campeonato Brasileiro.  O time rubro perdeu fora de casa para o Jacobina de virada por 2 a 1. Os rubros começaram na frente, com Calyson, aos 33 minutos do primeiro tempo. Sete minutos depois, o time da casa empatou com Matheus. A virada do Jacobina aconteceu no segundo tempo. Aos 15 ... Leia Mais »

É do Dragão: Tito renova com o Confiança até final de 2018

A dúvida dos torcedores acabou. O atacante Tito, artilheiro do Confiança no ano, irá permanecer no time proletário. O jogador assinou na tarde desta quarta-feira, 17, um contrato de renovação com o clube até o final de 2018. Com isso, o jogador participará da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano e nas competições que o Confiança irá ... Leia Mais »

Timemania: audiência pode definir Confiança como representante sergipano

Mais um passo poderá ser dado para o a Associação Desportiva Confiança integrar o grupo dos clubes brasileiros que participam da Timemania, uma das loterias da Caixa Econômica Federal (CEF). Até o final deste mês, deverá acontecer uma audiência pública para discutir a atualização de cadastro da loteria. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 18, pelo deputado federal Fábio Mitidieri ... Leia Mais »

Confiança anuncia a contratação de André Beleza

Visando complementar o elenco para a continuidade da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Confiança anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, mais um reforço para o seu time. É o meio campo André Beleza, de 32 anos. O atleta estava no Itabaiana, onde disputou o Sergipão, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil deste ano. Natural ... Leia Mais »

Confiança anuncia meia Jussimar

O Confiança acaba de anunciar mais um reforço para o seu elenco visando a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O meia Jussimar, que estava na Campinense, irá se apresentar no Estádio Sabino Ribeiro já na tarde desta terça-feira, 16. Jussimar tem 28 anos, é destro e é natural da Bahia. Em seu currículo, ele tem passagens por clubes ... Leia Mais »

Confiança estreia de pé direito na Série C

Dragão vence Salgueiro por 2 a 1 , no Batistão pela primeira rodada da Série do Campeonato Brasileiro   O Confiança se deu bem na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu o Salgueiro por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Batistão. Tito marcou os dois gols da equipe proletária e um deles cobrando ... Leia Mais »