Capa » Sergipe » Dois Toques

Dois Toques

PRESIDENTE HYAGO AGUARDA DEFINIR COM TREINADOR

Por Adel Ribeiro “Os jogadores estão em férias, mas a diretoria não. Continuamos trabalhando com a finalidade de ter um Confiança forte no próximo ano”. Respondeu o presidente proletário Hyago Cruz (foto), após ser indagado pelo Blog. A diretoria pretende fazer um elenco competitivo para representar bem nos campeonatos Sergipano, Nordeste e Brasileiro, além da Copa do Brasil.   O ... Leia Mais »

OLÍMPICO TRABALHA FIRME VISANDO A SOCORRENSE

Por Adel Ribeiro O pensamento agora é conquistar definitivamente, a presença na próxima fase e sair com a vitória e a liderança diante da Socorrense. É o que pensa o treinador do Olímpico de Itabaianinha, Givanildo Sales, equipe que atualmente, ocupa a vice-liderança do Grupo A do Sergipão da Série A2, com 11 pontos. Para chega a condição de líder ... Leia Mais »

Confiança irá participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Daniel Soares: Uma ótima notícia para a categoria de base do Confiança. Nesta terça-feira, 17, o clube proletário recebeu da Federação Paulista de Futebol um convite para participar da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior – considerada a maior competição de categoria de base do País e tem tradição de revelar vários craques para o futebol brasileiro. ... Leia Mais »

Anderson acerta com o Grêmio de Porto Alegre

Por Barroso Guimarães As boas atuações do zagueiro Anderson, na Série C do Campeonato Brasileiro, renderam um contrato com o Grêmio, uma das maiores equipes do futebol brasileiro e o único representante nacional na Copa Libertadores da América. As especulações surgiram logo após o encerramento da participação do Confiança na Série C. O nome de Anderson estava em pelo menos três ... Leia Mais »

Confiança estreia diante do Santa pela Copa do Nordeste

Desde a tarde da última quarta-feira (11), que a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela básica da primeira fase da Copa do Nordeste 2018. De acordo com o documento oficial, a competição terá início no dia 17 de janeiro de 2018.   O Confiança será um dos representantes sergipano na competição regional e estreia no dia 17 de ... Leia Mais »

Seel participa do “Dia de Todas as Crianças”

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL), participou no último dia 12, do “Dia de Todas as Crianças”, uma parceria do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Aracaju, por meio das secretarias de Estado da Inclusão Social (Seidh), Municipal de Assistência Social (Semasc). Participaram das atividades diversas outras secretarias como a SEEL e ... Leia Mais »

Tito é um dos artilheiros da Série C

Por Adel Ribeiro O Atacante Tito Fernandes, do Confiança, segue na segunda posição da artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C. O ‘matador’ do Dragão tem atualmente oito tentos assinalados na competição, cinco a menos que o artilheiro Rafael Grampola, do catarinense Joinville, fora do torneio. Forte colaborador na passagem de fase do clube azulino, Tito é um dos artilheiros ... Leia Mais »

CBF divulga confrontos na Série C

A Diretoria de Competições da CBF definiu datas, horários, locais e grade de programação da TV das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro – Série C. Todos os detalhes estão no documento oficial, no anexo abaixo. A Primeira Fase terminou no último dia 9. Confira as partidas abaixo: 16 de setembro, sábado – 19h30 Volta Redonda x Sampaio Corrêa, Raulino ... Leia Mais »

Remo se manteve, Salgueiro e Cuiabá estão vivos, mas Confiança é favorito

Ao fim da décima sétima rodada da primeira fase da Série C, Sampaio Corrêa e CSA não só estão classificados como já garantiram o direito de decidir o acesso no jogo de volta em casa. Por sua vez, o Fortaleza está bem próximo da segunda fase, apesar da queda de rendimento nos últimos jogos. Parece-me que a briga de foice ... Leia Mais »

Queda do ASA reflete declínio econômico do interior do Nordeste

No fim da década passada, o ASA ganhou destaque ao conquistar vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Estamos falando de um período em que os rivais da capital Maceió estavam mal das pernas. CSA na Segunda Divisão do Alagoano e CRB tinha caído da B para a Série C. Nesse tempo, o Fantasma era visto pela imprensa como exemplo ... Leia Mais »