Última Hora

Carivaldo assume diretoria da CBF em abril de 2015

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Carivaldo Souza - presidente da Federação Sergipana de Futebol.

Carivaldo Souza – presidente da Federação Sergipana de Futebol.

Presidente da FSF preferiu o cargo de diretor a vice-presidente da região nordeste

 

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, irá fazer parte da próxima diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. Ele foi convidado para ser o vice-presidente da região, mas não aceitou porque é cargo que não assume as funções somente numa eventualidade.

Carivaldo ressaltou que o cargo de diretor é mais atuante e estará participando das decisões da CBF. “O novo presidente da CBF, Marcos Polo Del Nero, conhece o meu trabalho e sempre na medida do possível tem atendido o pleito de Sergipe”, disse o presidente da Federação Sergipana de Futebol, que o atual grupo que comanda a CBF já trouxe alguns avanços para o futebol do nordeste, como ajuda de custo para os clubes que participam da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sobre o Campeonato Estadual, Carivaldo entende que sem o Batistão, as arrecadações não foram boas, mas com o retorno do Sabino Ribeiro e do João Hora, Sergipe e Confiança puderam minimizar os prejuízos e não tiveram mais que se deslocar para o interior do estado.

Canarinho – Carivaldo ficou muito feliz com a ascensão do Estanciano, disputando os primeiros lugares com Sergipe e Confiança e ainda com a possibilidade de ser o primeiro.  “O Estanciano tem uma torcida apaixonada e que gosta de futebol”, disse Carivaldo, ressaltando que o Campeonato Sergipano está ficando melhor a cada rodada.

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.