Última Hora

Chapas de Beto Silveira e Alberto Nogueira são homologadas

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Chapas de beto Silveira e Alberto Nogueira começam campanha para a presidência do Itabaiana: 2019-2021 (Crédito: AOI)

As duas chapas que concorrem ao comando da diretoria executiva do Itabaiana foram homologadas no domingo, 11, e estão aptas a participar do pleito. A informação foi passada pelo presidente do conselho de administração do clube, Ariovaldo Lima.

O ciclo do novo presidente será de três anos, cumprindo o período de 2019-2021. Em 18 de novembro acontece a votação e a apuração dos resultados da eleição do clube tricolor. Ao todo, duas chapas estão na disputa.

A chapa de Beto Silveira (presidente) e Lula da Esquadria (vice) tem como slogan “Sempre fomos Itabaiana”. O candidato que encabeça a chapa é radialista e dedicou a maior parte da carreira à cobertura jornalística do clube. Desempenhou também o cargo de assessor de imprensa da Olímpica de Itabaiana.

Já a chapa de Alberto Nogueira e Olivério Chagas vai utilizar o slogan “Itabaiana com alma e paixão”. O candidato que encabeça a chapa é advogado e exerceu o cargo de presidente do clube entre os anos de 2001 e 2006. Conquistou com o Tricolor o título estadual em 2005.

Além da escolha da diretoria executiva, haverá eleição para o conselho. De acordo com Ariovaldo Lima, são 50 vagas efetivas e 20 suplentes.

Com informações do Globoesporte SE e site da AOI

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.