Última Hora

Cinco atletas são dispensados do Confiança

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

(Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Começou o desmanche do Confiança após o fim da participação no Campeonato Sergipano de Futebol. Na noite desta terça-feira, 3, a diretoria proletária anunciou, em nota oficial, a rescisão de contrato de cinco atletas: o lateral-esquerdo Léo Campos, os meias Pedro Pires e Caio Ádrio e os atacantes Jefinho e Tiquinho.

Há a possibilidade de mais jogadores deixarem o clube. Como o site Futebol Sergipano falou anteriormente, o goleiro Genivaldo e o atacante Frontini estão sendo sondados por equipes do nordeste e do sudeste do país. O arqueiro proletário teria recebido proposta do CSA-AL e Paysandu, enquanto Frontini está sendo observado pelo São Caetano.

Confira a nota da assessoria de comunicação do clube sobre as dispensas:

NOTA OFICIAL

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anuncia a rescisão em comum acordo do contrato dos seguintes atletas: os atacantes Jefinho, os meias Pedro Pires e Caio Ádrio e o lateral-esquerdo Léo Campos. O Confiança agradece os serviços prestados pelos atletas e deseja boa sorte em seus novos desafios.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.