Última Hora

Cleriston Clay faz seu primeiro jogo internacional

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Cleriston Clay Barreto Rios

Cleriston Clay Barreto Rios

Depois que recebeu o “brevê” de integrante do quadro da Fifa, o assistente sergipano Cleriston Clay Barreto Rios trabalhou em jogos importantes do futebol brasileiro. O último deles foi na decisão do Campeonato Mineiro, onde teve ume excelente atuação.

Devido a desempenhos nos jogos domésticos, Clay foi indicado para o seu primeiro jogo internacional. Ele será o assistente de linha 2 no encontro entre Nacional (PAR) e Vélez Sarsfield (ARG). Heber Lopes será o árbitro central.  A partida representa o jogo de volta das oitavas de final da competição Sul-americana. A partida válida pela Copa Libertadores da América será realizada no dia 23 de abril, no estádio Nacional em Assunção no Paraguai.

– É verdadeiramente a minha primeira partida internacional. Ser  escolhido para estrear trabalhando na Copa Libertadores da América  é um orgulho para qualquer profissional de arbitragem. E como primeira partida, espero sair bem, para ganhar a confiança dois dirigentes da CONAF. Posso garantir que estou satisfeito, em ter a minha primeira oportunidade de ser escalado para um jogo internacional, ressaltou Rios.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.