Última Hora

Clima de guerra em Arapiraca: torcidas de ASA e Sergipe se enfrentam e dois ficam feridos

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Diário de Arapiraca
A briga aconteceu em frente ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde as equipes realizam a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D
A briga aconteceu em frente ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde as equipes realizam a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Eduardo Cardeal

  Duas pessoas ficaram feridas durante confusão entre torcedores na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, em Arapiraca, minutos antes da partida entre ASA e Sergipe, na tarde deste domingo (27).

A briga aconteceu em frente ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde as equipes realizam a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo informações, a confusão começou quando o ônibus que trazia torcedores do Sergipe parou na porta do Estádio.

Testemunhas disseram que eles já desceram do ônibus e foram em direção a torcida do ASA. Rojões, paus e pedras foram usados na confusão.

“Parecia uma praça de guerra. Os torcedores do Sergipe desceram do ônibus e já foram agredindo os do ASA com pedras e rojões. A polícia foi acionada, mas como estava em pequeno número nada pode fazer. Ficaram no meio tentando apartar e as pedradas de um lado para o outro”, descreveu um torcedor que presenciou a cena e preferiu não se identificar.

Um torcedor alvinegro, identificado como Eniraldo Alves da Silva Júnior, de 23 anos, sofreu ferimentos sérios, todos na região da cabeça, e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Segundo a assessoria de imprensa da Unidade Hospitar ele foi submetido à uma tomografia para uma avaliação mais completa e após análise do resultado do exame foi liberado em seguida.

Na confusão, o assessor de imprensa do ASA Vitor Hugo, também foi atingindo com um objeto na cabeça, mas passa bem.

O número de presos não foi informado.

 

  

Fotos: Diário Arapiraca

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.