Capa » Classificação » Com desfalques, Aílton Silva comanda penúltimo treino no Batistão

Com desfalques, Aílton Silva comanda penúltimo treino no Batistão

Com desfalques, Confiança se prepara para enfrentar o Sampaio Correa

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A equipe do Confiança realizou, na tarde desta quarta-feira, 9, o penúltimo treino em Aracaju visando a partida contra o Sampaio Correa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo contra os maranhenses será no sábado, 12, às 17h, no Castelão, em São Luis-MA.

Para esta partida, o técnico azulino, Ailton Silva, terá quase um time inteiro de desfalques. Madona, Frontini, Radar, Léo Ceará e Thiago Silvy estão com desconforto muscular. Genivaldo, Flávio e Álvaro cumprirão suspensão automática.

Na tarde desta quarta-feira, Aílton fez um treino técnico e tático onde a imprensa só pode registrar algumas cenas minutos antes do término do treino. Neste treino, o técnico colocou Arlan como o substituto de Madona. No meio de campo, Rafael fez o trio de apoiadores com Gilsinho e André Beleza – neste caso, Jardel foi o único volante.

No treino, o volante Jardel se machucou e deu prosseguimento à atividade sem problemas. O volante Eduardo saiu do Batistão mancando. Entre os lesionados, apenas o meia-atacante Frontini e o atacante Léo Ceará estiveram na Arena Batistão para acompanhar os instantes finais do treino.

Apesar dos problemas, o técnico tem esperanças em contar com os laterais Madona e Radar e o meia-atacante Frontini, que serão reavaliados antes da partida contra o Sampaio.

O Confiança fará, na tarde desta quinta-feira, 10, o último treino antes de viajar para São Luis-MA. O time viaja para o Maranhão nesta sexta-feira, 11, às 7h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*