Última Hora

Com dois gols do sergipano Diego Costa, Atlético de Madrid goleia Milan

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Sergipano Diego Costa marca dois gols

Sergipano Diego Costa marca dois gols

Equipe de Madrid avança para as quartas da final da UEFA e Diego Costa é aplaudido

 

O Atlético de Madrid goleou o Milan por 4 a 1, no Estádio Vicente Calderón e avançou as quartas de final da UEFA e o grande destaque do jogo foi o sergipano Diego Costa, que marcou dois gols. Os outros gols foram marcados por Turan e Garcia.  Kaká descontou para o Milan.

Diego Costa disse que estava muito feliz por ter ajudado aos demais companheiros a conquistar uma grande vitória. “Espero que a nossa equipe possa disputar  a grande final e quem sabe o titulo”, disse o atacante sergipano, ressaltando que o grupo está unido e confiante para chegar as vitórias.

Depois de 17 anos sem frequentar as quartas de final da Champions League, o Atlético conseguiu uma classificação histórica. Na última oportunidade, na temporada 96/97, Diego Simeone, hoje técnico, era o capitão e líder do meio-campo da equipe.

Com um início fulminante, Diego Costa abriu o placar logo aos 3 minutos. O Milan, que precisava do resultado, foi aos poucos se encontrando na partida e chegou ao empate com Kaká, aos 27. No final do primeiro tempo, quando o Milan era melhor na partida, Arda Turan desempatou para os mandantes. O Atlético de Madri dominou o segundo tempo todo e o Milan estava longe de reagir na partida. Raúl Garcia e Diego Costa sacramentaram o resultado na segunda etapa.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.