Última Hora

Com festa da torcida, Confiança empata com ABC em 2 a 2

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

A torcida fez a festa dentro e fora de campo. Uma multidão de azulinos recepcionou o ônibus dos jogadores na chegada ao Batistão. Dentro da arena, mais de 10 mil torcedores compareceram para o duelo entre Confiança x ABC pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão.

Em campo, um jogo díficil. O time potiguar saiu na frente com gol de Luan aos 28 minutos do primeiro tempo, mas os azulinos buscaram o empate com Raí, aos 33, após passe de letra de Léo Ceará. Aos 45 da etapa inicial, o ABC conseguiu ficar na frente do placar novamente com Luan. Mas o Confiança não desistiu, mostrou muita garra e foi em busca da igualdade. Conseguiu aos 49 do segundo tempo com o experiente Frontini e o jogo terminou em 2 a 2.

A torcida deu um show na Arena Batistão, cantando e apoiando a equipe e após o apito final comemorou o empate como uma vitória aplaudindo o time devido as circustâncias da partida.

Com o resultado, o Dragão segue na ponta do Grupo A com 10 pontos. O próximo desafio dos azulinos na Série C será no domingo, 20/05, contra o Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

Confiança 2 x 2 ABC
Pagantes: 9.673
Não pagantes: 791
Público total: 10.464
Renda: R$ 105.125,00

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.