Última Hora

Com gol de Ítalo, Confiança vence o Frei Paulistano e se mantem na liderança

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Confiança se mantém na liderança do estadual (Crédito: Ascom/ADC)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Segue o líder! Na noite de quarta-feira, 20, o Confiança venceu o Frei Paulistano por 1 a 0, gol de Ítalo, e se isolou na liderança do Campeonato Sergipano. O jogo aconteceu no Titão, em Frei Paulo, e foi válido pelo complemento da sexta rodada do estadual.

Com o resultado, o time proletário se manteve no topo da tabela de classificação com 13 pontos em cinco jogos – o time abriu dois pontos de diferença para o novo vice-líder: Lagarto. Por outro lado, a derrota manteve o Touro do Agreste na penúltima posição com quatro pontos em cinco jogos – o time abre o Z-2, que é o grupo das duas equipes rebaixadas para a Segundona Sergipana.

As equipes voltam a campo no sábado, 23, em jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Às 15h30, o Frei Paulistano enfrenta o Dorense no Ariston Azevedo, em Dores. Às 16h, com transmissão de TV, o Confiança encara o Boca Junior, na Arena Batistão, em Aracaju.

FREI PAULISTANO 0X1 CONFIANÇA

Local: Titão, em Frei Paulo

Data: 20/2/2019

Árbitro: Diego da Silva (CBF)

Auxiliares: Wendel Augusto Santos Lino (CBF) e Daniel Vidal Pimentel (CBF)

Quarto árbitro: Thayslane de Melo Costa (FIFA)

Renda: R$ 5.870

Público: 603 pagantes (total: 603)

Gol: Ítalo, 28´/1ºT (0x1)

FREI PAULISTANO: Giovani, Jorge (Popô, intervalo), Alyson Baby, Claudevan e Matheus (Max, 44´/1ºT); Vitor Garcia, Rodrigo, Acássio (Tiquinho, 20´/2ºT) e Baco; Luan e Joelton – Técnico: Edilson dos Santos

CONFIANÇA: Jean, Marcelinho, João Victor, Anderson e Radar; Pablo, Flávio e Junior Timbó (Negretti, 38´/2ºT); Ítalo, Amilcar (Romarinho, 34´/2ºT) e Alisson (Rafa Marques, 44´/2ºT) – Técnico: Betinho

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.