Última Hora

Com gol de Moacir no segundo tempo, Lagarto vence e troca de posição com o Boca Junior

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Lagarto faz as pazes com a vitória

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Lagarto voltou a fazer as pazes com a vitória, mais uma vez fora de casa. Na tarde deste domingo, 4, a equipe comandada por Neco, efetivado no comando durante a semana, venceu o Boca Junior por 1 a 0, no Francão, em Estância, pela quinta rodada do 100º Campeonato Sergipano de Futebol. De volta à equipe, o atacante Moacir marcou o único gol do jogo, aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Lagarto tomou a posição que era do próprio Boca Junior, enquanto o Boca caiu para a posição que era do próprio Lagarto. Ou seja: o Lagarto é o quinto colocado com oito pontos, enquanto o Boca Junior é o sexto com seis pontos. Ambos continuam no G-6, grupo do Hexagonal Final.

As equipes voltam a campo na quarta-feira de Cinzas, dia 14, às 15h35, em jogos válidos pela sexta rodada do estadual. O Boca Junior permanece em Estância para enfrentar o Socorrense, enquanto o Amadense encara o Itabaiana no Brejeirão, em Tobias Barreto.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.