Última Hora

Confiança bate Sergipe e fica próximo da final

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Confiança deu um passo decisivo para chegar à final do Campeonato Sergipano, ao bater o Sergipe por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pelo hexagonal.  Rafael Villa e Jonathan marcaram os gols proletários, enquanto que Junior Batata descontou para o time rubro.

Com a vitória sobre o rival, o Dragão retorna a liderança, com oito pontos e no próximo sábado pega o Itabaiana, no Batistão, pela última rodada do hexagonal. Um empate coloca a equipe proletária, sem depender de resultados, na final da competição.

O técnico Daniel Paulista está muito feliz com o desempenho do time, que a cada jogo, vem crescendo de produção.

O Dragão venceu com: Jean, Marcelinho (Ângelo), Vinicius Simon, Anderson e Radar; Jardel, Flávio, Rafael Villa (Rafa Marcos) e Jussimar (Jonathas); Betinho e Ítalo.

Ítalo foi um dos destaques do Confiança na vitória sobre o Sergipe. O meia fez uma jogada individual, deixando o garoto Jonathas para marcar o gol da vitória proletária. Daniel Paulista ficou muito satisfeito do jogador, que deve mantê-lo no time titular para o jogo contra o Itabaiana, no próximo sábado, no Batistão.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.