Capa » Classificação » Confiança cede empate ao CSA-AL em Maceió

Confiança cede empate ao CSA-AL em Maceió

Por Rômulo Oliveira

Redação Futebol Sergipano

Confiança fica no 1 a 1 com o CSA em Maceió (Foto: Arquivo)

A equipe do Confiança completou, na noite desta sexta-feira, 16, o quarto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, desta vez, conquistou um importante resultado fora de casa: empatou em 1 a 1 com o líder CSA-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo foi válido pelo grupo A.

Os gols aconteceram no primeiro tempo. O Dragão do Bairro Industrial abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com um golaço de Álvaro, que entrou na área e deixou dois marcadores no chão antes de chutar entre as pernas do goleiro. Aos 46, o Azulão do Mutange empatou com Michel, de cabeça.

Com o resultado, o CSA somou 11 pontos e lidera, de forma isolada, o grupo A. O Confiança somou oito pontos e igualou na pontuação com o Sampaio Correa-MA. Mas o time proletário perde no quesito saldo de gols para a equipe maranhense (0 a -3) e se mantém na sexta posição do grupo.

As equipes terão uma semana inteira de preparação visando a sétima rodada da Terceirona. No sábado, 24, às 16h, o Confiança enfrenta o Botafogo-PB na Arena Batistão, em Aracaju. Na segunda-feira, 26, às 21h, o CSA encara o Fortaleza, no Rei Pelé, em Maceió-AL, em jogo transmitido pelo EI MAXX.

 

DESTAQUE

O goleiro Sílvio substituiu à altura o companheiro Henrique, que ficou no banco de reservas. Apesar do gol sofrido nos acréscimos do primeiro tempo, evitou o pior em Maceió e ajudou o time proletário a conquistar um ponto em terras adversárias. Será que ele segue como titular no gol proletário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*