Última Hora

Confiança com cinco jogadores no departamento médico

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O volante Jailton, com dores na panturrilha, foi o último atleta a se machucar no Sabino Ribeiro

 

Volante Jailton

Volante Jailton sentiu a panturrilha

 

O departamento médico do Confiança nunca foi tão visitado como nos últimos dias. Cinco atletas estão contundidos. São eles: o lateral-esquerdo Pedrinho, o zagueiro Valdo, o atacante Leandro Kivel e os volantes Raulino e Jailton, sendo que este último sentiu dores na panturrilha no treino da última terça-feira.

O lateral-esquerdo Pedrinho e o zagueiro Valdo estão com dores musculares, o volante Raulino, com lesão no joelho e o atacante Leandro Kivel, com dores no joelho vão passar por uma ressonância magnética para saber da gravidade da contusão.

A contusão de Raulino é a mais grave, a depender dos exames, poderá se submeter uma intervenção cirúrgica no joelho.

O técnico Betinho comandou um treino e tático, na manhã desta quarta-feira, no Sabino Ribeiro, sem as presenças dos atletas entregues ao departamento médico. Altemar entrou no lugar de Pedrinho, Eron na vaga de Valdo. Já Diogo substituiu o volante Raulino, enquanto que Tiago Santos comandou o comando do ataque na vaga deixada por Leandro Kivel.

O time treinou com: Everson, Glauber, Ricardo, Eron e Altemar; Richardson, Diogo, Wallace Pernambucano e Everton; Tiago Santos e Bibi.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.