Capa » Sergipe » Dois Toques » Confiança consegue empate heroico diante do Remo

Confiança consegue empate heroico diante do Remo

Um jogo que parecia perdido acabou com um ponto conquistado de maneira heroica pelo Confiança fora de casa. Na tarde do último domingo, 6, o Dragão do Bairro Industrial enfrentou o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e conseguiu empatar em 2 a 2.

Os donos da casa abriram o placar com Luiz Eduardo no primeiro tempo. Pimentinha ampliou para 2 a 0, logo no início da segunda etapa. A partir daí, começou a reação do Confiança.

Tito chegou a perder um pênalti, aos 13 minutos. Porém, o Dragão não desanimou e cresceu no jogo sendo que o próprio Tito se redimiu e marcou o primeiro gol do time proletário. Na sequência, Rafael Vila, em belíssimo chute, mandou a bola nas redes e calou o Mangueirão.

Tentando buscar a vitória que parecia certa, o Remo foi para cima e pressionou o Confiança nos últimos minutos. Mas a zaga azulina e o goleiro Genivaldo conseguiram segurar o empate.

Com o resultado, o Confiança chegou aos 13 pontos e permaneceu na 9ª colocação do Grupo A. A pontuação é mesma do Moto Club, 8º colocado. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Sampaio Corrêa. O jogo acontece no próximo sábado, 12, no Castelão, em São Luís do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*