Última Hora

Confiança consegue uma virada histórica contra o Socorrense

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Dragão perdia por 3 a 1 no primeiro tempo, na etapa complementar conseguiu virar o placar

Foi no sufoco. Confiança derrotou o Socorrense de virada por 5 a 4, no Estádio Batistão, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. No primeiro tempo, o Dragão perdia por 3 a 1 e logo aos três minutos do segundo tempo tomava o quarto gol.

Caça Rato, aos 5 minutos abriu o placar para ao Socorrense. Aos 7 minutos Renato Camilo empatou o jogo para o Dragão. Os 14 Bruninho colocou o time da grande Aracaju na frente. Aos 15 minutos, Bruninho de pênalti ampliou para 3 a 1.

No início do segundo tempo, Joelton, ex-proletário, marcou o quarto gol do Socorrense. A reação do Confiança começou com Frontini, aos quatro minutos, 10 minutos e 36 minutos. E o quinto gol, o gol da vitória, surgiu aos 40 minutos, com o atacante Iago.

Com a vitória, o Dragão somou 12 pontos e subiu para a quinta posição. Já o Socorrense, com a derrota, caiu para a segunda divisão, com apenas dois pontos, na última posição.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.