Capa » Sergipe » Dois Toques » CONFIANÇA DE OLHO EM ATACANTE

CONFIANÇA DE OLHO EM ATACANTE

Por Adel Ribeiro

De olho no mercado de futebol, a diretoria proletária poderá nas próximas horas revelar o nome que venha substituir o atacante Tito no andamento do Brasileiro da Série C. Atacante Jozy, que defendeu o Flamengo de Guanambi/BA, pode ser esse o nomeanunciado.
Josenildo da Silva Barbosa ou simplesmente Jozy, de 34 anos, natural de Maceió/AL, pode ser contratado pela diretoria do Confiança.
O atleta tem grande atuação no futebol nordestino e em 2015 vestiu a camisa do Estanciano. O último clube de Jozy foi o Flamengo de Guanambi, ocasião que disputou o Campeonato Baiano. Outros clubes transitado pelo atleta foi o América/RN, Fluminense/BA, Fortaleza/CE e Murici/AL.
Oficialmente, o jogador de 1,84m, canhoto, não foi revelado pela diretoria azulina, que tenta oferecer as condições necessárias para a comissão técnica do clube.

Segundo o Diretor de Futebol Ernando Rodrigues não houve nenhum contato com o atleta. “Não tivemos nenhum contato até porque a saída do Tito foi recente. Hoje temos dois jogadores no elenco que fazem a função, no caso, o Rômulo e o Léo Ceará”,negou o dirigente azulino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*