Capa » Sergipe » Dois Toques » Confiança desencanta e conquista a primeira vitória

Confiança desencanta e conquista a primeira vitória

 

Dragão bate Frei Paulistano, na tarde deste sábado, no Batistão

O Confiança conquistou o primeiro resultado positivo, ao bater o Frei Paulistano por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Batistão. Léo Ceará, aos 35 minutos, depois de receber um cruzamento de Everton Santos, de voleio abriu o marcador para o Dragão.

Aos 16 minutos, Everton Santos é derrubado na área. Pênalti. Dois minutos depois, Léo Ceará cobrou o pênalti, mas Ivan conseguiu defender.

O jogo ficou equilibrado, o Frei Paulistano teve algumas chances para empatar, mas aos 43 minutos, no bate rebate, Frontini apareceu livre para ampliar o marcador.

O Confiança enfrenta o Sergipe, no próximo domingo, dia 18, no Batistão. Já o Frei Paulistano pega O Lagarto, também no domingo, no Estádio Municipal de Frei Paulo.

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Frei Paulistano. O Confiança soma seis pontos e é o sétimo colocado. Já o Frei Paulistano permanece com quatro pontos na oitava colocação.

O Dragão venceu com: Genivaldo, Arlan, Vitor Pio, Camilo e Léo Campos; Lucas Vinicius, Flávio, Everton Santos e Ítalo (Raí); Léo Ceará (Frontini) e Klenisson (Iago).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*