Capa » Classificação » Confiança domina, vence o Fortaleza por 2 a 0 e foge do risco de rebaixamento

Confiança domina, vence o Fortaleza por 2 a 0 e foge do risco de rebaixamento

Tito marca o segundo gol e decreta vitória proletária (Crédito: Portal Infonet)

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Confiança respira aliviado neste Campeonato Brasileiro da Série C. E, para felicidade da nação azulina, o time está na briga pela classificação para a fase final da Terceirona. Na noite de domingo, 3, o time proletário venceu o Fortaleza por 2 a 0, gols de Everton Santos e Tito. O jogo aconteceu na Arena Batistão e foi válido pela penúltima rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a vitória, segunda seguida nesta competição, o Dragão subiu para a quinta posição com 22 pontos: escapa do rebaixamento, pois abre quatro pontos para o primeiro time na zona (Botafogo-PB com 18 pontos) e está com os mesmos 22 pontos do Remo (último time na lista do G-4). A diferença do Confiança para o Remo está no saldo de gols: -3x-1. O Fortaleza se mantém em terceiro com 24 pontos.

As equipes voltam a campo no sábado, 9, às 19h30, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C. O Confiança enfrenta o ASA-AL, rebaixado para a Série D, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL. O Fortaleza encara o Moto Club, que luta pela permanência, no Castelão, em Fortaleza-CE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*