Última Hora

Confiança é goleado pelo Santa e se complica na Série C

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Confiança somou mais uma derrota à sua péssima sequência na Série C. Na tarde deste sábado, 28, pela décima sexta rodada da competição, o Dragão foi derrotado pelo Santa Cruz-PE no estádio do Arruda, em Recife, por 4 a 0. Este já é o décimo jogo em que o Confiança não vence, e é a terceira derrota seguida do time na competição.

Com o resultado, o Confiança caiu para a sétima colocação com 19 pontos – a dois pontos da zona de rebaixamento e a dois do G-4. Na próxima rodada, no domingo, 5, o time sergipano irá visitar o Atlético-AC.

O primeiro gol do Santa Cruz-PE saiu logo aos cinco minutos de jogo, quando Willian Maranhão serviu Arthur. De cara com o goleiro, o jogador encheu as redes e abriu o placar: Santa Cruz 1 a 0. Aos 29, o time pernambucano ampliou com Pipico, que subiu sozinho na área e aumentou o drama azulino: Santa Cruz 2 a 0. Aos 34, Maílson cruzou e Jailson, sem marcação, colocou pra dentro: Santa 3 a 0. Dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Pipico cobrou e converteu: 4 a 0.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz-PE 4 x 0 Confiança
Gols: Arthur (5’ 1t), Pipico (29’ 1t), Jailson (34’ 2t), Pipico (38’ 2t)

CONFIANÇA
Genivaldo, Apodi (Ítalo), Rodolfo, Simon, Radar, Flávio, Lucas Vinícius (Frontini), Diogo (Everton), Rafael Villa, Léo Ceará, Tito

SANTA CRUZ
Ricardo Ernesto, Maílton, Sandoval (Augusto), Danny Morais, Alan Vieira (Eduardo), Robinho, Arthur Rezende, Pipico, Jailson, W. Maranhão, Carlinhos Paraíba

Renda: R$ 72791
Público: 8700

Com informações da AM 540

Texto: Infonet

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.