Capa » Entrevistas » Confiança e Londrina estão com um pé na Série C

Confiança e Londrina estão com um pé na Série C

 

Everson goleiro

Visitantes, Londrina e Confiança comprovaram o favoritismo e deram um grande passo em direção à Série C do Campeonato Brasileiro na abertura das quartas-de-final da Série D. Ambos venceram por dois gols de diferença e carregam grande vantagem para os jogos de volta.

 

Na Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Confiança fez mais uma vítima. Com gols de Eron e Bibi, os sergipanos derrotaram a Jacuipense, por 2 a 0. Desta forma, o time de Sergipe pode até perder por um gol de diferença na volta, no próximo domingo, que garantirá o acesso. Os baianos precisam vencer por três ou mais gols. Uma vitória da Jacuipense por 2 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Em situação idêntica está o Londrina. No Jonas Duarte, em Anápolis, o time paranaense venceu a Anapolina, por 2 a 0, e ficou com uma mão na vaga. No Estádio do Café, no próximo domingo, o LEC poderá ser derrotado por até um gol de diferença, além de ter a vantagem do empate. Os goianos ainda podem passar com uma vitória por dois gols de diferença, desde que marquem no mínimo três

Assim como nas oitavas-de-final, o gol marcado fora de casa é critério de desempate.

Fonte: Futebol Interior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*