Última Hora

Confiança é massacrado na estreia da Copa do Nordeste Sub-20

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Confiança é goleado pelo Bahia na estreia da Copa do Nordeste Sub-20 (Crédito: Portal Infonet)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Dragãozinho começou mal a Copa do Nordeste Sub-20 de Futebol. Na tarde deste sábado, 20, pelo grupo C da competição, o time do técnico Edmilson Santos foi massacrado pelo Bahia, atual vice-campeão do torneio, por 6 a 1. O jogo aconteceu no Estádio Sabino Ribeiro, casa do Confiança, em Aracaju.

O time azulino abriu o placar com Vander, aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas ainda na primeira etapa, o Bahia empatou com Dimitri, aos 28; virou com um gol olímpico de Pablo, aos 38; e marcou o terceiro com Caio Melo nos acréscimos, aos 47.

Na etapa final, a simples vitória dos visitantes se transformou em goleada: Caio Melo marcou o segundo dele e o quarto do tricolor aos 19. Caíque, que entrou no decorrer do segundo tempo, fez o quinto, aos 30, e o sexto, aos 34. Resultado final: vitória do Bahia por 6 a 1.

No outro jogo do grupo C, o Vitória jogou fora de casa e venceu o CRB-AL por 1 a 0, gol de Eduardo Albuquerque, aos 40 minutos do primeiro tempo. O duelo aconteceu no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe-AL.

O Dragãozinho terá duas semanas para se preparar visando o Vitória pela segunda rodada do grupo C: o duelo acontecerá no dia 3 de novembro (sábado), na Bahia. Só a vitória interessa ao Confiança, pois o regulamento da competição especifica que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às semifinais.

Confira os outros jogos da primeira rodada:

Grupo D
CSA-AL 2×0 ABC-RN
América-PE 1×1 Santa Cruz (quinta-feira, 18/10)

Grupo E
Botafogo-PB 0x1 Náutico
América-RN 0x1 Fortaleza (sexta-feira, 19/10)

Grupo F
Sampaio Corrêa 1×3 Ceará
Moto Club-MA 0x2 River-PI

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.