Última Hora

Confiança estreia no Sergipão com empate

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Confiança começou a temporada 2018 jogando em casa contra o Olímpico. O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, aconteceu na tarde deste sábado, 13, na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou empatado em 2 a 2.

O Confiança entrou em campo com Rafael Robalo, Arlan, Vitor Pio, Gabriel, Zaquel, Radar, Rafael Villa, Diogo, Léo Ceará, André Beleza e Klenisson.

Os dois gols do Olímpico foram marcados por Eduardo no primeiro tempo de jogo. No intervalo, o técnico Aílton Silva tirou Diogo e colocou Rai.

E a reação do Dragão começou nos pés do atacante, que deu nova cara às jogadas de ataque do Confiança. Já no início da segunda etapa, em jogada individual pela esquerda, Rai rolou rasteiro para dentro da área e Léo Ceará empurrou para as redes.

Aílton Silva fez outras duas alterações no time – Klenisson e André Beleza saíram para a entrada de Jeffinho e Fabrício. Mas foi Rai quem apareceu novamente para marcar. Em linda cobrança de falta, o atacante mandou a bola no ângulo direito da meta do Olímpico – 2 a 2, placar final do jogo.

Na próxima rodada do Sergipão o Confiança enfrenta o Boca Júnior fora de casa. A partida acontece na tarde do próximo domingo, 21, a partir das 15h35, no Estádio Geraldão.

Antes disso, o Dragão estreia na Copa do Nordeste diante do Santa Cruz, jogo que será realizado na noite da próxima terça-feira, 16, às 21h45, na Arena Batistão, em Aracaju.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.